Alguém já teve problema com o valor da cobrança da fatura

Exemplo fiz 10 compra no valor de r$ 1 e a fatura fechou em r$ 12. Já aconteceu com alguém do nubank?

2 Curtidas

Já paguei algumas dezenas de faturas e comigo o valor sempre bateu certinho. :wink:

3 Curtidas

Se fechou em 12 quando deveria ter sido 10, no minimo vc deveria verificar o que houve!

4 Curtidas

Nunca paguei um valor maior , mas já paguei um valor menor pq alguma compra acabou não entrando no fechamento da fatura.

Se você está na dúvida, entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank.

Nunca fique na dúvida! :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

9 Curtidas

Nunca tive problemas, tudo certinho

2 Curtidas

Pra mim sempre veio tudo certinho

1 Curtida

Seja bem vindo a comunidade @JAIME_LOURENCO

Some os valores e verifique o que está indo a mais. O que está na fatura e não deveria estar.

Depois é só entrar no chat com essa informação e questionar essa cobrança.

1 Curtida

Tenta verificar na fatura o que aconteceu… Se estiver errado mesmo, tenta falar com o pessoal do suporte. Boa sorte!

1 Curtida

Olá @JAIME_LOURENCO, bem vindo a Nucommunity.
Vc já viu no extrato o pode ser esses dois reais a mais? Seria bom analisar com mais calma. A única tarifa básica que o cartão cobra é de saque de 4,50.

1 Curtida

O que diz o descritivo da fatura, @JAIME_LOURENCO ? Essa deveria ser a primeira pergunta a se fazer, pois você não informou exatamente o que consta nela.

2 Curtidas