Altas gráfico 📊 terrível

Todas as criptomoedas tiveram uma exponencial de alta na binance na Trut Wallet em outras em outras blockchain e mesmo assim a quantidade de alta que teve em cima do nucoi foi uma quantidade irrisória e não dá para ver realmente que o gráfico é terrível não tem como você ter uma base sólida faça uma orientação aí para os criadores desse gráfico que tá terrível você não tem como inspecionar o gráfico e poder tirar alguma dúvida em relação ao gráfico mesmo você poder fazer uma análise específica no gráfico pois o gráfico é muito ruim de lidar com ele não dá para você praticamente fazer nada só olhar o gráfico e fazer Vista grossa mesmo assim congelando os Nucon a quantidade que é colocada em cima do seu valor que está congelado é uma quantidade realmente irrisória fazendo comparação com outros mercados a gente vê que a quantidade Steak na binance tá pagando bem mais você investindo no BNB a quantidade é paga a cada 30 dias você recebe uma porcentagem em cima das suas criptas que está investida já aqui nesse aplicativo eu achei a quantidade muito irrisória em cima do que você deixou congelado sem contar que você não tem muito acesso

2 curtidas

Entendo a crítica sobre o gráfico. Mas sobre a questão de associar outras criptomoedas como Bitcoin, é algo que ainda não entendo a correlação que frequentemente vejo pela Nc, já que são propostas totalmente diferentes, sendo o objetivo do Nucoin ser estritamente um programa de recompensas. Cujo tá bem no comecinho, ainda acredito no grande potencial a longo prazo, como a chegada de mais benefícios, patrocinadores e uma maior integração com o ecossistema Nubank.:handshake:

11 curtidas

Olá @val_Souza1. Seja muito bem vindo. :smiley:

4 curtidas

Percebi hoje

1 curtida

Eu acredito bastante nisso, @ranielreis! :pray:t3: E também concordo que não dá para fazermos essa correlação com outras criptomoedas, uma vez que os objetivos são totalmente diferentes, como você bem pontuou. :handshake:

9 curtidas

Ótimo saber disso, agora já podemos deduzir que a queda da NCN se deve maiormente ao grande degelo e não a baixa terrível que o mercado cripto teve nas primeiras semanas de janeiro.

1 curtida

O grafico nucoin rompeu nos 9,agora tem aquele espaco todo para cair

Se nao acontecer alguma compra em potencial para conter,e so ladeira

3 curtidas

Não confundam Criptomoedas de mercado aberto (Bitcoin, ETH e outras) com a Nucoin que é um programa de recompensa interno clientes nubank, nunca vão ter os mesmo parâmetros de variação de valores.

5 curtidas

Bem lembrado…

2 curtidas

Hahaha e esse ativo como se chama me perdoe pelas minhas ignorância mas eu acho que isso se chama um Token e se é um token é uma criptomoeda porque não comparar ela com o mercado lá fora

2 curtidas