Todas as criptomoedas tiveram uma exponencial de alta na binance na Trut Wallet em outras em outras blockchain e mesmo assim a quantidade de alta que teve em cima do nucoi foi uma quantidade irrisória e não dá para ver realmente que o gráfico é terrível não tem como você ter uma base sólida faça uma orientação aí para os criadores desse gráfico que tá terrível você não tem como inspecionar o gráfico e poder tirar alguma dúvida em relação ao gráfico mesmo você poder fazer uma análise específica no gráfico pois o gráfico é muito ruim de lidar com ele não dá para você praticamente fazer nada só olhar o gráfico e fazer Vista grossa mesmo assim congelando os Nucon a quantidade que é colocada em cima do seu valor que está congelado é uma quantidade realmente irrisória fazendo comparação com outros mercados a gente vê que a quantidade Steak na binance tá pagando bem mais você investindo no BNB a quantidade é paga a cada 30 dias você recebe uma porcentagem em cima das suas criptas que está investida já aqui nesse aplicativo eu achei a quantidade muito irrisória em cima do que você deixou congelado sem contar que você não tem muito acesso
Entendo a crítica sobre o gráfico. Mas sobre a questão de associar outras criptomoedas como Bitcoin, é algo que ainda não entendo a correlação que frequentemente vejo pela Nc, já que são propostas totalmente diferentes, sendo o objetivo do Nucoin ser estritamente um programa de recompensas. Cujo tá bem no comecinho, ainda acredito no grande potencial a longo prazo, como a chegada de mais benefícios, patrocinadores e uma maior integração com o ecossistema Nubank.
Olá @val_Souza1. Seja muito bem vindo.
Percebi hoje
Eu acredito bastante nisso, @ranielreis! E também concordo que não dá para fazermos essa correlação com outras criptomoedas, uma vez que os objetivos são totalmente diferentes, como você bem pontuou.
Ótimo saber disso, agora já podemos deduzir que a queda da NCN se deve maiormente ao grande degelo e não a baixa terrível que o mercado cripto teve nas primeiras semanas de janeiro.
O grafico nucoin rompeu nos 9,agora tem aquele espaco todo para cair
Se nao acontecer alguma compra em potencial para conter,e so ladeira
Não confundam Criptomoedas de mercado aberto (Bitcoin, ETH e outras) com a Nucoin que é um programa de recompensa interno clientes nubank, nunca vão ter os mesmo parâmetros de variação de valores.
Bem lembrado…
Hahaha e esse ativo como se chama me perdoe pelas minhas ignorância mas eu acho que isso se chama um Token e se é um token é uma criptomoeda porque não comparar ela com o mercado lá fora