Análise e projeção nucoin

Quando conheci o bitcoin só poderia comprar por computador ,o acesso a tecnologia só tinha quando estava em casa ou em uma lan house ,hoje uma criança de 4 anos já é viciado em celular ,com decorrer do tempo vem a adolescência, esses jovens ,já vão crescer com domínio a tecnologia , investimento como bolsa de valores , criptomoeda,token fundos imobiliário tende a valorizar ,hoje quem tem 40 anos dificilmente tem interesse em investir em algo ,mais esses garotos que vem pros próximo 10 anos ,eles são fascinados por informações e tecnologia,estamos muito bem encaminhado :smiling_face:,essa criança chamado nubank quando virar adolescente, ações como ROXO34 irá custa de $35 a 40 reais ,um token como Nucoin que hoje custa 0,06 vai custa 0,48 a 2 reais no mínimo ,nubank tem o diferencial,se dá bem com todas idade , o preço dos alimentos e tecnologia tem subido cada vez mais ,formas de ter desconto em compras serão muito bem aceito no futuro ,já pensou ser level 7 ,pagar $2200 em um celular ,e ganhar 2200 em Nucoin ,hoje 2200 em Nucoin não tem tanto valor, mais se por ventura valer 0,48 ,esses 2200 Nucoin vai ter grande valor ,esse privilégio será impossível de ter no futuro pois 500 mil Nucoin vai custa no mínimo 200 mil reais pra alcançar level 7 :people_hugging::purple_heart:
Hoje custa 35 mil
Vejo com grande expectativa o futuro :chart::battery:
Pro Nucoin alcançar 0,48 centavos ,só precisa ser maior que ele é hoje 8X :relieved: 0,06x8 =0,48 centavos,autorizando compra de Nucoin no México , Colômbia ,com todos clientes da nubank tendo acesso a compra de Nucoin , entrega da atualização completa , com todos patrocínio :relieved:isso vai ser moleza alcançar 8X :people_hugging::purple_heart:

6 curtidas

Particularmente não vejo como; eis o motivo:

Para arrematar, consta:

Está sendo sarcástico, né?
Mas o pior que não:

Muito obrigado amigo, aprendi muito com eu post… :clap: :ghost:

4 curtidas

É isso mesmo que grande parte acredita, ter nucoins para futuramente aumentar os benefícios.

A moeda ainda círcula apenas no sistema onde os clientes Nubank estão, portanto a valorização e a abertura para ou público que ainda vai se familiarizar demanda tempo de amadurecimento do programa.

5 curtidas

Nucoin voltou a subir 0,6% ,quando fui comprar hoje já estava mais caro :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:

2 curtidas

Você é bem otimista amigo. Se o programa de Nucoins vier pra ficar encaro ele como uma remuneração extra. Depois de atingir o nível 7 não vejo porque continuar acumulando mais tokens. A não ser pra especular um pouco.

2 curtidas

Não recomendo pra ninguém, hoje meus investimentos são 80% Nucoin .
Aposentadoria
10%VGlA11
5%MGHT11
5%BITH11

1 curtida

Nucoin 9 de abril

Nucoin hoje


Ouve um aumento de clientes ,aumento de transações,aumento de congelamento, interessante :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:

5 curtidas

Quero ter um milhão de NuCoins, igual ao @BrayanRampin. :face_with_peeking_eye:

Estar preparado para possíveis novidades para além das 500 mil NCN. :grinning:

9 curtidas

Será que vai ter outros nivel?

2 curtidas

Continua aumentando em torno de só 300 novas carteiras por dia, tá assim desde a pausa para aprimoramento, é muito pouco.

4 curtidas

Concordo com você , só não sei se isso é bom ou ruim ,porque se entrar muita pessoa ,vai ficar caro a compra de Nucoin E o preço está tão bom :smile_cat::hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:

4 curtidas

Não sei. Mas, se tiver outros níveis ou outras possibilidades que exija, mais NuCoins, quero estar preparado.

Mas, como gosto de dizer sempre, isso não é uma recomendação de compra. estou segundo minha estratégia de acumular aos poucos todos os meses. É o famoso: “devagar e sempre”.

Pra mim (sendo egoísta aqui rsrssr), tá ótimo, pois o preço tá me permitindo comprar e manter meu planejamento.

4 curtidas

Já sou level 7​:smile_cat: comprei hoje pra pegar level 7 só não congelei :smile_cat:eu tenho 500 mil Nucoin :smiling_face:a meta agora é 548mil Nucoin ,daqui pra frente só paciência

3 curtidas

E pensar que teve gente que saiu fora do projeto, é o mesmo que achar ouro e vender no mercado no valor de bronze ,Nucoin ainda não está no seu real valor, e seu real valor está muito acima desse valor agora

4 curtidas

Hahhahahaha vou buscar o 1.5 mi rapaz!

E o motivo é exatamente esse:

Pode dar errado? Pode! Pode dar muito certo? Pode também.

Mas quem acredita e mantém a constância costuma ter mais sorte do que a maioria :slight_smile:

9 curtidas

Nucoin pode fechar o dia com valorização de 1,4%

3 curtidas

Gostei da estratégia! Irei em busca do 1mi tbm.

2 curtidas

Uma dúvida, pra chegar a 1 kk de nucoin vc teve que comprar as moedas sem virar nível 7 né? Pq depois do nível 7 li que a compra é limitado a 10 mil nucoin. É isso mesmo? Obrigado amigo e parabéns pelas metas

2 curtidas

@Guilherme_Tadashi,

No início, quando liberaram a compra e venda de Nucoins, existia mesmo esse limite em que a compra só era possível até acumular, no máximo, 510 mil NCN. Isto independentemente de os NCN estarem congelados no nível 7, ninguém podia comprar além de 510 mil NCN. Mas não existia impedimentos para receber bônus (coinback) além deste limite, de modo que quem estava interessado em acumular NCN tinha mais era que congelar e subir para o nível 7 mesmo, para otimizar o recebimento dos NCN bônus.

Esse limite sobre a compra já não existe mais. Não sei precisar quando foi que o limite caiu, mas já tem meses.

7 curtidas

Acho que o @FernandoLacerda ja respondeu de forma excelente :slight_smile: é isso mesmo.

7 curtidas