Bom dia!
Não me responderam, tinha o valor disponível para empréstimo, eu solicitei e eles não liberaram , enfim não consegui o empréstimo, só não entendo como tem o valor disponível, mas não consegui ser aprovada.
O valor fica disponível por algum tempo, mas se não usar, ele é retirado de você e vai para outro cliente com maior potencial de usá-lo.
Para ter o empréstimo de volta, você precisa ativar o aviso, daí quando o Nubank disponibilizar o empréstimo novamente, você será avisada.
Alguém foi aprovado no empréstimo sem comprovante de renda?
Sim, eu!
E seja bem vinda @Andressa_Albuquerqu1
Mas reza lenda que se você fizer portabilidade, fica mais fácil obter o empréstimo, por motivos óbvios…
Boa tarde, estava disponível 12,500 pra mim , por alguns dias fiz simulações e me preparei para fazer o empréstimo, estava contando com isso, pedi 12000 fiz no dia 6 a tarde , e hj dia 8 as 17:56 hrs ainda continua em análise. O Certo seria nem aparecer a proposta se ainda tem de ir para análise. Detalhe : meu Score no serasa é de 925 classificado como excelente…
Resumindo, me preparei acreditando que se estava ali é por que eu teria direito no ato da minha confirmação. mas aquele valor que está " pré- aprovado não significa que você realmente vai conseguir…
Caso eu venha ser aprovado, irei postar aqui pessoal , abraços
Mas você chegou a encaminhar o comprovante de renda?
Eu tinha Agora aqui 12,5k e sumiu , Socorro Pediram pra Fazer portabilidade fiz tudo direitinho e daí apoia solicitar pediu pra confirmar algo no chat mas falo com eles ninguém responde , alguém pode me ajuda isso e algum tipo de ANÁLISE?
TIVE ATENDIMENTO EXCELENTE, ASSIM QUANDO VCS PEDIREM O EMPRÉSTIMO APÓS ALGUMAS PESSOAS TEM QUE LIBERAR O CELULAR E UM MODO DELES FAZER PARA PROTEGER SEU ROXINHO APÓS SOLICITAR SE SUMIR TENTA IR -NO SEU NOME, VAI EM PERFIL, LIBERAR APARELHO, LA ELES VÃO PEDI RECONHECIMENTO FARCIL ASSIM ACONTECEU COMIGO, voltou o Valor a hr
Eu ,em segundos,caiu na conta,peguei só uma pequena parte que pagarei dia 29 de março,mas o restante sumiu,mas o botäo para empréstimo estar ativo.
Aconteceu exatamente comigo. Fiquei decepcionada.
Estou aguardando pra ver se a disponibilidade de empréstimo aparece de novo no meu app p eu tentar novamente.
Quanto tempo dps reapareceu pra vc?
Olá @Nikaelly_Sousa seja bem vinda.
O empréstimo funciona diferente no Nubank, ele te disponibiliza o empréstimo mas se você não usa , eles diminuem o valor disponível ou simplesmente tiram essa função do seu App. Eu particularmente penso que eles tiram dos que não usam e disponibilizam pra outro cliente usar.
Mas respondendo sua pergunta, eu nunca vi ninguém que perdeu a disponibilidade do empréstimo, voltar aqui dizendo que a teve de volta.
Bem vinda à Nu Community.
Eu nunca tive o empréstimo do Nubank liberado. Mas o meu irmão tem, e de tempos em tempos ele é liberado e depois é retirado. Como a análise é individual e feita constantemente, não há como prever quando será liberada novamente.
Guilherme, confesso que estou pesando pela mesma situação … achei muito complicado o fato de aparecer um valor disponível (teoricamente) quando na prática esse mesmo valor vai para análise … a experiência que tenho em outros bancos, o valor só aparece quando de fato já está liberado… enfim minha situação eh muito parecida , pois me preparei para solicitar 9.800 de empréstimo e até o momento está em análise . Infelizmente é ao ler os históricos não fico muito confiante com a liberação, mesmo eu tendo comprovado renda .
O mais engraçado disso tudo que do valor total que tinha disponível eu cheguei a emprestar um valor, mais baixo, mas consegui emprestar … agora quanto tento emprestar um valor mais alto ele fica em análise
Eu já fiz 2 empréstimos com o Nubank.
R$ 700,00 em 12x e R$ 1.100,00 em 1x.
Ambos no dia 04/02/2021. Os dois empréstimos foram liberados imediatamente (não tenho comprovante de renda). O que parcelei em 12x, quietei em 3 meses. Mas quando tentei pegar um novo valor, maior do que os anteriores, foi para análise. Então, acredito que eles analisam de acordo com o valor solicitado.
dale , procure pela empresa chamada ¨empréstimos SIM¨ . eles aprovam, nunca mais vou pedir emprestimo pro Nubank! eles não confiam nos próprios clientes.
Eu enviei comprovante de renda. Faz uma semana e até agora nada. Infelizmente vou perder um bom negócio por causa disso. Se não aprovarem semana que vem saio do banco.
Mas sair do banco vai resolver seu problema?
Pode não resolver meu problema. Mas perdem com a movimentação do cliente. Já tenho outro banco. Fico com um só.
Entendo, então se você acredita que isso vai fazer diferença num universo de 36 milhões de clientes, blz, respeito sua opinião.