Analise de emprestimo

Bom dia!
Não me responderam, tinha o valor disponível para empréstimo, eu solicitei e eles não liberaram , enfim não consegui o empréstimo, só não entendo como tem o valor disponível, mas não consegui ser aprovada.

2 curtidas

O valor fica disponível por algum tempo, mas se não usar, ele é retirado de você e vai para outro cliente com maior potencial de usá-lo.
Para ter o empréstimo de volta, você precisa ativar o aviso, daí quando o Nubank disponibilizar o empréstimo novamente, você será avisada.

4 curtidas

Alguém foi aprovado no empréstimo sem comprovante de renda?

5 curtidas

Sim, eu!
:raising_hand_man:t2:
E seja bem vinda @Andressa_Albuquerqu1
Mas reza lenda que se você fizer portabilidade, fica mais fácil obter o empréstimo, por motivos óbvios…:wink:

2 curtidas

Boa tarde, estava disponível 12,500 pra mim , por alguns dias fiz simulações e me preparei para fazer o empréstimo, estava contando com isso, pedi 12000 fiz no dia 6 a tarde , e hj dia 8 as 17:56 hrs ainda continua em análise. O Certo seria nem aparecer a proposta se ainda tem de ir para análise. Detalhe : meu Score no serasa é de 925 classificado como excelente…
Resumindo, me preparei acreditando que se estava ali é por que eu teria direito no ato da minha confirmação. mas aquele valor que está " pré- aprovado não significa que você realmente vai conseguir…

8 curtidas

Caso eu venha ser aprovado, irei postar aqui pessoal , abraços

5 curtidas

Mas você chegou a encaminhar o comprovante de renda?

1 curtida

Eu tinha Agora aqui 12,5k e sumiu , Socorro Pediram pra Fazer portabilidade fiz tudo direitinho e daí apoia solicitar pediu pra confirmar algo no chat mas falo com eles ninguém responde , alguém pode me ajuda isso e algum tipo de ANÁLISE?

TIVE ATENDIMENTO EXCELENTE, ASSIM QUANDO VCS PEDIREM O EMPRÉSTIMO APÓS ALGUMAS PESSOAS TEM QUE LIBERAR O CELULAR E UM MODO DELES FAZER PARA PROTEGER SEU ROXINHO APÓS SOLICITAR SE SUMIR TENTA IR -NO SEU NOME, VAI EM PERFIL, LIBERAR APARELHO, LA ELES VÃO PEDI RECONHECIMENTO FARCIL ASSIM ACONTECEU COMIGO, voltou o Valor a hr

4 curtidas

Eu ,em segundos,caiu na conta,peguei só uma pequena parte que pagarei dia 29 de março,mas o restante sumiu,mas o botäo para empréstimo estar ativo.

Aconteceu exatamente comigo. Fiquei decepcionada.
Estou aguardando pra ver se a disponibilidade de empréstimo aparece de novo no meu app p eu tentar novamente.

Quanto tempo dps reapareceu pra vc?

2 curtidas

Olá @Nikaelly_Sousa seja bem vinda.

O empréstimo funciona diferente no Nubank, ele te disponibiliza o empréstimo mas se você não usa , eles diminuem o valor disponível ou simplesmente tiram essa função do seu App. Eu particularmente penso que eles tiram dos que não usam e disponibilizam pra outro cliente usar.
Mas respondendo sua pergunta, eu nunca vi ninguém que perdeu a disponibilidade do empréstimo, voltar aqui dizendo que a teve de volta.

1 curtida

Bem vinda à Nu Community.

Eu nunca tive o empréstimo do Nubank liberado. Mas o meu irmão tem, e de tempos em tempos ele é liberado e depois é retirado. Como a análise é individual e feita constantemente, não há como prever quando será liberada novamente.

2 curtidas

Guilherme, confesso que estou pesando pela mesma situação … achei muito complicado o fato de aparecer um valor disponível (teoricamente) quando na prática esse mesmo valor vai para análise … a experiência que tenho em outros bancos, o valor só aparece quando de fato já está liberado… enfim minha situação eh muito parecida , pois me preparei para solicitar 9.800 de empréstimo e até o momento está em análise . Infelizmente é ao ler os históricos não fico muito confiante com a liberação, mesmo eu tendo comprovado renda .

O mais engraçado disso tudo que do valor total que tinha disponível eu cheguei a emprestar um valor, mais baixo, mas consegui emprestar … agora quanto tento emprestar um valor mais alto ele fica em análise

1 curtida

Eu já fiz 2 empréstimos com o Nubank.
R$ 700,00 em 12x e R$ 1.100,00 em 1x.
Ambos no dia 04/02/2021. Os dois empréstimos foram liberados imediatamente (não tenho comprovante de renda). O que parcelei em 12x, quietei em 3 meses. Mas quando tentei pegar um novo valor, maior do que os anteriores, foi para análise. Então, acredito que eles analisam de acordo com o valor solicitado.

2 curtidas

dale , procure pela empresa chamada ¨empréstimos SIM¨ . eles aprovam, nunca mais vou pedir emprestimo pro Nubank! eles não confiam nos próprios clientes.

1 curtida

Eu enviei comprovante de renda. Faz uma semana e até agora nada. Infelizmente vou perder um bom negócio por causa disso. Se não aprovarem semana que vem saio do banco.

1 curtida

Mas sair do banco vai resolver seu problema?
:man_shrugging:t3:

Pode não resolver meu problema. Mas perdem com a movimentação do cliente. Já tenho outro banco. Fico com um só.

1 curtida

Entendo, então se você acredita que isso vai fazer diferença num universo de 36 milhões de clientes, blz, respeito sua opinião.