Anitta como membro do conselho Nubank

que mulher linda [trecho editado pela moderação], bem vinda ela :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Não é só no mundo da música, Anitta assumir a partir de hoje a cadeira da administração do NuBank!

Segundo ela “Mal anunciamos minha nova parceria como membro do conselho do Nubank e meu telefone agora é só gente pedindo pra eu aumentar o limite do cartão… vamos se acalmar que eu ACABEI de chegar hahahah”

Seja bem vinda Anitta :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Nubank é isso, pensar fora da caixa e fazer o que os outros não fazem, ou tem medo. Por isso gosto deste banco que combina para fortalecer nossos valores de inovação, criatividade e desafios. Parceria mais genial que essa não há.

11 curtidas

quem tem o telefone dela? kkkkkk

1 curtida

ofendidos e ofendidas com comentário [trecho editado pela moderação]. vocês tem problemas sérios ,

2 curtidas

derrubaram meu comentário anterior só porque chamei Anitta [trecho editado pela moderação] , hahahaha como se ela fosse se doer aí outros se colocam como defensores, pense em um povo chato

4 curtidas

Eita pirâmide?

3 curtidas

Chga mais Anitta e vamos fazer o mundo ficar mais roxo!
:purple_heart::sunglasses::relaxed:

15 curtidas

Concordo com vc

Opa , espero que essa junção com ninita seja o melhor possível

8 curtidas

hahahahahahahahahahahahahahahahahaha deixa eu respirar: hahahahahahaha

2 curtidas

Só abri o tópico pra ver o choro dos senhores da moralidade criticando Anitta.

4 curtidas

Vou continuar cliente Nu por sua filosofia de praticidade financeira ao cliente, porém, o fato da Anitta ser muito politizada deve influenciar vários clientes a irem para outros bancos digitais Tudo em que a politica entra estraga!

8 curtidas

Esse Dream Team tá ficando lindo :heart_eyes::purple_heart:

Bienvenida Anira:tada:

11 curtidas

Que horror!
Warren Buffett = 10
Anita = 0

8 curtidas

Aguardando uma banda de rock :metal:t2::metal:t2::metal:t2::smirk:

3 curtidas

Tô com vergonha agora de usar esse cartão, se não fosse o crédito eu ja tinha fechado a conta , agora vou coloca uma adesivo no cartão e solicitar portabilidade do pix, comigo Nubank agora vai fica em terceiro plano.

19 curtidas

Povo tenta boicotar muito, se for pra cancelar tem que parar de usar as outras marcas que ela representa, Samsung, Chips, Claro, Ipanema, Volvo, Skol… e.t.c

Ela tem um nome forte, é boa com comunicação, só peca na política exposta :sweat_smile:

4 curtidas

Hahahahahahaha, desde quando é celebridade internacional?
Me mostra um fã fora do Brasil e que não seja brasileiro que tenha todos os CDs dela.
Aposto que nenhum, porque os CDs dela não vendidos lá fora nos demais continentes, e ainda tem a cara de pau de falar que é celebridade internacional, hahahahaha.

Melhor piada que li hoje !

10 curtidas

Que novidade mudou minha vida #soquenao.

3 curtidas