Anitta como membro do conselho Nubank

:pensive::pensive::pensive::pensive::pensive::pensive::pensive::pensive::pensive::pensive::pensive::pensive:Jogo de marketing.

3 curtidas

Pra quem já cantou no réveillon da Times Square, acho difícil ser reconhecido somente no Brasil, não precisa ser fã pra compreender fatos como esse.

8 curtidas

Não vai mudar NADA na minha vida, e tenho certeza que no meu limite de crédito, também. :joy::joy::joy:

E faço coro com quem não entendeu a inserção dela no Conselho. A não ser que tenha injetado uma grana boa, na fintech, não percebo a relevância dela, para a posição. Como garota propaganda eu questionaria a qualidade, mas não a quantidade de clientes que ela poderia arregimentar.

A Nathalia Arcuri, do canal Me Poupe (YT), é mais bonita que Anita, é empresária e investidora de sucesso e ainda contribui com a educação financeira do povo, no 0800. Combinaria muito mais com a posição de Conselheira.

A diferença é que a Nath não rebola, “lacra”, ou faz tatuagens em locais inusitados, para ganhar likes, dinheiro e gerar engajamento. Ganhar dinheiro com cérebro é para os fortes…

E sei que meu comentário também não vai mudar nada na vida da Anita - e nem tinha esse objetivo. Mas já que todos comentaram antes de mim, também quis dar meu pitaco no assunto. :grin:

13 curtidas

Não gostei, estou pensando seriamente em não mais usar o cartão do nubank.

11 curtidas

E desde quando cantar no Times Square faz dela uma celebridade internacional?

Pra quem não fez NENHUM show lotado num país que não seja o dela, não tem mérito nenhum pra se dizer celebridade internacional.

Qual foi último TOUR de shows pelo mundo que ela fez?
Ah, isso é coisa de celebridade internacional !

4 curtidas

agora que o aumento de limite não vem mesmo kkkkk

2 curtidas

Queria estar no escritório o dia em que ela estiver toda babadeira huahua Anira💜

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: morta

Será que ela vai fazer uma tatuagem do Nubank?

2 curtidas

Te juro que também me questionei! :joy: Se sim, ela será bem requisitada por aqui viu…

6 curtidas

Também queria saber.
Já estão pendido credito para ela.

10 curtidas

Kkkkkk tá vendo aí

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:. O povo vai parar ela na rua agora n é para pedir autógrafo e sim “aumenta meu limite”.

4 curtidas

Freud explica e psicólogo trata

1 curtida

Mas a Nathalia Arcuri já disse que não tem mais interesse de ter vínculos com instituições financeiras pra ter total liberdade no assunto de finanças.

2 curtidas

Não contribuirá em nada! Infeliz atitude/ideia! Conseguiram aumentar minha insatisfação com vocês. Mais uma bestialidade e fecharei a conta. Fiz uma pequena enquete; ninguém dos ouvidos aprovou… Aguentem.

7 curtidas

Concordo plenamente.

1 curtida

Faça isso, por favor. Só ir lá em configurações → configurar conta → cancelar conta :+1:

12 curtidas

Lembrando q depois de cancelado, é bem difícil conseguir o cartão de crédito novamente, então por favor não apareça aqui reclamando q não consegue o cartão de novo…
Mas fique a vontade pra cancelar, é até bem fácil de achar no próprio app

12 curtidas

Ué, desistiu de cancelar a conta? :thinking:

10 curtidas