Jogo de marketing.
Pra quem já cantou no réveillon da Times Square, acho difícil ser reconhecido somente no Brasil, não precisa ser fã pra compreender fatos como esse.
Não vai mudar NADA na minha vida, e tenho certeza que no meu limite de crédito, também.
E faço coro com quem não entendeu a inserção dela no Conselho. A não ser que tenha injetado uma grana boa, na fintech, não percebo a relevância dela, para a posição. Como garota propaganda eu questionaria a qualidade, mas não a quantidade de clientes que ela poderia arregimentar.
A Nathalia Arcuri, do canal Me Poupe (YT), é mais bonita que Anita, é empresária e investidora de sucesso e ainda contribui com a educação financeira do povo, no 0800. Combinaria muito mais com a posição de Conselheira.
A diferença é que a Nath não rebola, “lacra”, ou faz tatuagens em locais inusitados, para ganhar likes, dinheiro e gerar engajamento. Ganhar dinheiro com cérebro é para os fortes…
E sei que meu comentário também não vai mudar nada na vida da Anita - e nem tinha esse objetivo. Mas já que todos comentaram antes de mim, também quis dar meu pitaco no assunto.
Não gostei, estou pensando seriamente em não mais usar o cartão do nubank.
E desde quando cantar no Times Square faz dela uma celebridade internacional?
Pra quem não fez NENHUM show lotado num país que não seja o dela, não tem mérito nenhum pra se dizer celebridade internacional.
Qual foi último TOUR de shows pelo mundo que ela fez?
Ah, isso é coisa de celebridade internacional !
agora que o aumento de limite não vem mesmo kkkkk
Queria estar no escritório o dia em que ela estiver toda babadeira huahua Anira💜
morta
Será que ela vai fazer uma tatuagem do Nubank?
Te juro que também me questionei! Se sim, ela será bem requisitada por aqui viu…
Kkkkkk tá vendo aí
. O povo vai parar ela na rua agora n é para pedir autógrafo e sim “aumenta meu limite”.
Freud explica e psicólogo trata
Mas a Nathalia Arcuri já disse que não tem mais interesse de ter vínculos com instituições financeiras pra ter total liberdade no assunto de finanças.
Não contribuirá em nada! Infeliz atitude/ideia! Conseguiram aumentar minha insatisfação com vocês. Mais uma bestialidade e fecharei a conta. Fiz uma pequena enquete; ninguém dos ouvidos aprovou… Aguentem.
Concordo plenamente.
Faça isso, por favor. Só ir lá em configurações → configurar conta → cancelar conta
Lembrando q depois de cancelado, é bem difícil conseguir o cartão de crédito novamente, então por favor não apareça aqui reclamando q não consegue o cartão de novo…
Mas fique a vontade pra cancelar, é até bem fácil de achar no próprio app