Antecipação de fatura no Cadastro Positivo

Boa noite, NuLovers :purple_heart:

Tenho uma dúvida que não pude resolver sozinho, pois ainda não tem tempo suficiente que uso o cartão.

Como o histórico de crédito do Cadastro Positivo se comporta quando é realizada antecipação de fatura?

Por exemplo, suponhamos que eu tenha limite de 1000 reais no cartão de crédito e use todo o limite. Antes do fechamento da fatura, realizo seu pagamento e gasto mais 500 reais. Ou seja, no fechamento a fatura vale 500.

Ainda neste exemplo, qual seria o valor que apareceria no Cadastro Positivo em relação a esse mês?

1 curtida

O que vale no cadastro positivo é o seu bom relacionamento no mercado e pagamento em dia

6 curtidas

O Cadastro Positivo Serasa é uma ideia muito legal, um jeito de mostrar para os bancos, lojas e empresas a sua boa reputação como pagador. O cadastro positivo também ajuda as pessoas que nem sempre têm como comprovar renda, mas que nem por isso deixam de pagar suas contas em dia.
O Cadastro Positivo da Serasa, todas as contas que você paga em dia poderão ser consideradas. Aos poucos, você vai construindo um histórico de bom pagador. Na hora de analisar um pedido de crédito ou parcelar uma compra, um Cadastro Positivo pode facilitar as coisas.

2 curtidas

Até onde sei, o cadastro positivo não é pra isso, entendo ele como se fosse uma lista de clientes bons pagadores, ou seja, positivos, clientes que as instituições financeiras tem mais facilidade em conceder crédito.

Antecipar o pagamento sempre ajuda na análise, você estão no caminho certo, manter o pagamento em dia e ter o cadastro positivo é a melhor forma de você conseguir um bom limite…

1 curtida