Alguém conseguiu isenção da anuidade do ultravioleta de outra forma. Sem ser por investimento ou gastos ? Vou acabar cancelando o meu. O atendimento no chat é horrível os atendentes só copiam e colam informações de forma fria. Desisti de tentar manter ele.
Boa tarde @sherlock!
Infelizmente por enquanto essas são as duas únicas formas de ganhar a isenção.
Fique ligado nas redes sociais do Nubank que qualquer novidade nesse sentido será postada por lá, ok?
Qual tipo de solicitação está tentando pelo chat? Meios de isenção @sherlock ?
Realmente só existe essas durmas formas para garantir a isenção da anuidade,
tentar falar com o chat e ameaçar cancelar não vai funcionar ( pratica que funciona nos bancos tradicionais ) .
Eu ganhei as 3 primeiras mensalidades gratis, mas acredito que é mais uma cortesia para experiementar o cartão do que uma regra que va se aplicar a todos.
O Nubank não é um banco tradicional! (Graças a Deus que não é!) E não, no Nubank não há espaço para essa postura, não adianta ameaçar que vai cancelar!
As únicas formas de isentar a anuidade do Ultravioleta são por meio de gastos ou investimentos. Além disso, alguns clientes tiveram as 3 primeiras mensalidades gratuitas.
Fora isso não há outros meios. Pedir para os atendentes não surtirá efeito mesmo.
O Nubank Platinum e Gold não possuem anuidade, bora?!
Atualmente não há outra forma de isenção além dessas duas, certamente vc já sabia disso quando aderiu ao UV…
Ei @sherlock, as regras são claras e no app dá pra ir acompanhando certinho!
Sim, foi uma ação promocional de lançamento!
Em nenhum momento falei que ia cancelar no chat. Falei que iria cancelar pq não valia a pena manter o cartão.
Sim querido fã de banco. Já sei disso. Meu post foi perguntando se tinha algum outro método.
Sim por isso perguntei de outro método.
A questão é a frieza deles é um atendimento robotizado entre aspas.
Sim eu sei disso em nenhum momento falei isso no chat.
Para vocês qual a vantagem de mudar para o violeta? (Eu conheço os benefícios, mas para mim não é vantagem ainda)
Pra mim, os benefícios de viagem e o cashback que rende 200% do CDI.
Pra mim, os benefícios em compras, em viajens e o cashback rendendo duzentão.
Cashback a 200% do CDI.
Ei @Wederson_Dorotheo, bom dia! É importante identificar que o atendimento inicial é automático até que o atendimento humano seja iniciado.