Apagar movimentações do extrato

Posso apagar o extrato no App? Desdr que uso ele esta la as comprinhas sabe… mas n queria deixar por muito tempo no App tem como apagar?

7 curtidas

Ainda não é possível, @myllaJp. Mas há um tópico bem interessante com a mesma ideia aqui na comunidade, dá só uma olhada: Funcionalidade de Ocultar Itens de Extrato da NuConta E pessoalmente eu adorei a ideia de vocês, espero que logo esta função esteja disponível também, pra mim seria uma forma de deixa mais limpo e organizado aquela lista enorme de transações! :purple_heart: :ok_hand:

:point_right: Também tem este aqui: Privacidade no extrato

11 curtidas

Infelizmente, que eu saiba, na histórico de compras do cartão de crédito só é possível editar dados, como localização, categoria da compra e nome do estabelecimento.

Não da para apagar com os pontos do Rewards? O meu (se nãoe engano) as vezes aparece “apagar compra tal?” Apague com 1000 pontos do Rewards

Você se refere, excluir definitivamente do App?

Isso queria apagar do app

1 curtida

Olha @myllaJp, parafraseando o que já foi dito antes, não pode e tipo assim, do meu ponto de vista, não vejo isso com bons olhos, por que muitas vezes passamos por algumas situações em que precisamos recorrer ao nosso histórico de compras. E se não me engano, existe até uma lei ou regra que obriga as instituições financeiras a manterem isso guardado em seus bancos de dados por um determinado período de tempo.

1 curtida

Isso seria bom pra quem gosta de pular a cerca :joy:

3 curtidas

morri :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl adorei essa fofura em forma de pelo.kk

2 curtidas

Levanto em consideração esta informação @destrolino, acho melhor o Nubank nunca disponibilizar esta função agora, kkkkkkkkkk. Mas, brincadeiras a parte, o @Mr.Xis disse algo muito importante: :point_down:

5 curtidas

Nada a ver isso, não

Por isso sugeri ocultar e não apagar. O dado ainda ficaria disponível para questões judiciais da NuBank, mas permanentemente oculto do app. O banco central determina que estes dados sejam guardados por 5 anos.
Nesse caso nem é questão de pular a cerca como disseram, e sim gerar situações chatas. As pessoas são curiosas e bisbilhotam sim, antes de conhecer meu marido eu tive toda uma vida, e há coisas do passado que gostaria que ficassem lá. Enfim, torço para a NuBank nos dar essa opção. E votem lá para ajudar. Obrigada :heart:

3 curtidas