E se fosse possível escolher o nome que seria impresso no cartão?
Mudar o nome no cartão é algo fraudulento.E inseguro.
Vai contra as regras do emissor .
Mais entrando na brincadeira concerteza eu colocaria apenas meu primeiro nome.
Pois é, @Ohmoises… Mas, no meu caso, emissores de bancos diferentes colocaram contrações diferentes em meus sobrenomes!
Num atendimento via chat perguntei mais ou menos isso (dar uma personalizada)
Meu nome é muito grande e então eu queria somente o Nome e o primeiro sobrenome.
O atendente atualizou meu cadastro e falou que na próxima vez que eu solicitar ou depois do vencimento,ele vai vir do jeito que eu quero.
Como eu já tinha solicitado antes e o cartão já estava em produção, não foi possível agora
Concordo plenamente. Algumas pessoas acabam passando por isso na hora de abreviar o sobrenome
No famoso caso do Paulo Cu Penteado que teve abreviação no nome do meio
Isso foi sério?
Sim existem imagens
Realmente, existe essa condição, já fiz no passado com outro cartão.
Eu acredito que seria manero ter o seu “nick” na parte da frente, tipo sua assinatura, ja que a frente do cartão é bem simples, daria pra por uma arte bacana ^^
Seria top ter o cartão do seu jeito
Acho que o máximo que personalização possível por enquanto é pedir pra mudar qual sobrenome irá ser impresso no cartão. Como eles já falaram, inserir só o primeiro e/ou segundo nome não é provável ainda.
Idéia massa! Gostei
Acho que seria uma iniciativa muito boa de nos permitir personalizar o nome que vai ser impresso no cartão, amo muito esses detalhes que fazer a diferença em nosso dia a dia.
Idéia fantástica!
Muito bom!
Eu tenho uma conta em outro banco digital e fiquei super feliz por conseguir personalizar meu nome impresso no cartão. Acredito que poderia rolar isso também pelo Nubank.
Não sei ao certo qual o processo, mas já ouvi relatos de nomes personalizados no cartão do Nubank sim. Tenta perguntar no chat, lá eles devem te explicar certinho como funciona…
cheguei a ver, parece que só mudança de nome social (no caso d epessoa trans) ou alguns casos bem específicos.
Poderia ter uma opção quando solicita-se o cartão onde pode-se personalizar o nome q aparece impresso no cartão como tbm a cor dele
No nome dependendo da alteração é possível. Eu solicitei alteração do nome que é impresso no meu cartão pelo chat. Agora alteração da cor é impossível. O que identifica o nubank é justamente a cor roxa.