O nome até é de boa, mas a cor já não dá. O Nubank já criou essa identidade, assim como outros cartões criaram a sua. Apesar que tem uns por aí que vc realmente escolhe a cor que deseja.
Como faz pra alterar o nome que vem escrito impresso no cartão Nubank
Pedindo outro pelo chat ou por telefone
Olá @Squirtle_Games!
Veja se é possível pelo chat.
Olá @Squirtle_Games seja bem-vindo a Nucommunity , se não me engano você pode deixar pre alterado para uma futura segunda via
Olá @Squirtle_Games, pedindo no chat. Eles mudam e reenviam outro com o nome que você quiser.
Resposta Shofi
O cartão da XP está assim.
Somente o nome escolhido pelo cliente atrás e nenhum outro dado. Pode ser apelido, a pessoa escolhe na hora de pedir o cartão. O que achei interessante é que libera o cartão virtual para uso antes de produzir o físico. O limite dinâmico achei diferente e para quem tem um volume grande de investimentos é interessante.
Por que?
Qual a diferente de informar “João da Silva” ou “Senhor das Estrelas”?
Não há como um sistema validar se um campo é um “nome real” ou um apelido. Batendo com o cadastro já era.
Ficou bonito mesmo!
O cartão Petrobras támbém passou por uma repaginada.
Acredito que seja uma tendência assim como os números foram para trás, agora “sumiram”. Com o chip e senha não importa o nome, não tem espaço nem para assinatura no cartão (sem chip tem esse espaço, pq não precisa só da senha, tem que assinar na via). Caracteres especiais e acentos nunca vi em nenhum cartão, o modo padrão não aceita caracteres especiais.
Esse é o da XP, só tem o nome atrás, o meu não chegou mas ja estou usando o digital. O limite é dinâmico, ainda não fui barrado estou usando normalmente.
Cartões sem números já são tendência. Pelo que sei já tem o do Mercado Pago, o Iti Itaú (tanto o pré pago quanto o crédito), Samsung Itaucard, Credicard On.
A ideia é bacana sobre o nome, quanto ao número, eu apoio se o app tiver como copiar o número. O app do Samsung Itaucard não tem e é um inferno ter que ficar trocando de app pra pegar o número e inserir em outro local.
Gostei desse cartão, acho que seria interessante se desse pra deixar a frente do cartão do seu jeito. Colocar uma paisagem, foto de anime ou jogo ou uma letra de música, por exemplo
Nubank indo para segundo plano…
Chegou o cartão físico.
E pode escolher o nome a ser exibido, inclusive coloquei um apelido. rs rs rs
**Não estou depreciando o cartão da Nubank, sou usuário do Nu desde 2014, mas a inovação da empresa esta em passos lentos ha algum tempo e isso nos faz buscar algo melhor disponível no mercado.
O cartão de um colega também chegou e ele me mostrou ontem.
Realmente o cartão ficou muito bonito, ainda mais do que eu via nas fotos!
Com todo respeito, mas pra que eu iria querer meu apelido no cartão? Interessante seria um cartão sem os números nem o código de segurança, essa sim seria uma ideia interessante.
Também é possível colocar nome personalizado nos cartões do C6 Bank. Nisso o Nubank ainda precisa evoluir.