No meu caso em específico proteção de dados, tem outros que gostam da personalização etc. Cada um tem motivos ou opiniões diferentes a respeito. Inovação é justamente isso sair dos padrões visando melhorias.
O meu nome veio escrito errado no cartão gostaria de arrumar isso tem como ?
Boas vindas a nossa Nucommunity @Francielle_Rodrigue1
Entre em contato com algum canal de atendimento do Nubank e conversa com eles, acho que dá pra trocar o cartão assim!
Preciso trocar o nome do cartão
Olá @12Bruna, bem-vinda à comunidade de clientes do Nubank! Você precisa entrar em contato com o atendimento do Nu através do chat no app.
O nome que vem impresso no cartão é definido pela emissora e, até onde eu sei, não pode ser modificado.
Preciso trocar o nome do cartão
Oi @Edson_Bezerra, pode ser alterado sim. Basta seguir as orientações postadas pelo @Julian_Lopes.
Estava pesquisando no ReclameAqui e nos casos em que houveram alguma dificuldade nessa alteração pelo chat, e por isso foram parar no ReclameAqui, a solução foi com a efetivação da alteração.
Como faço para mudar o meu nome no cartão de débito?
Entre em contato com o Nubank pra ver se existe a possibilidade, a questão de personalizar um nome do cartão não é possível mas se houve uma alteração no nome cadastral podem te auxiliar ao clicar aqui.
Eu acredito que seja possível sim.
Uma colega do trabalho separou recentemente e ela tinha o sobrenome do marido. Depois que ela atualizou os documentos, retirando o sobrenome, entrou em contato com o atendimento e conseguiu alterar.
Nesses casos de atualização do nome também creio que o Nubank permite, porque é disponilizado a atualização cadastral, caso altere o nome seja por qualquer razão no documento. Mas, se for algo de você personalizar sem a documentação não é possível mais, antes até dava mas hoje em dia tiraram a opção.
Tentei personalizar o meu por cortar diversas letras e não deixaram na impressão do cartão. As abreviações são geradas internamente baseado no seu nome completo cadastrado.