Aplicativo não entra,nao consigo acessar minha conta l

Não fiz nada no celular, do nada parou de abrir o aplicativo.

2 curtidas

Meu cartão está bloqueado e nada de resolverem meu problema.

2 curtidas

Já tentou limpar os dados do app e reinstalar ele?

5 curtidas

Já… limpei dados, reinstalei o aplicativo. Em atendimento por telefone, o atendente me disse realmente foi um bug do sistema, em 24h retorno com a solução já faz 3 dias.

3 curtidas

Estou com o mesmo problema! Atualizei, apaguei cache do app, mandei e-mail e liguei no 0800. Até agora segue igual e a mensagem que aparece é: “Ops, algo deu errado! Por favor digite seu CPF e sua senha de 8 dígitos ou mais tarde tente novamente.”

3 curtidas

Olá @Heloise_Ruschel seja bem-vinda a comunidade NC!

Isso é uma instabilidade na sua região. Geralmente, depois de um período volta a funcionar. Já aconteceu comigo também.

5 curtidas

Fecharam sete dias hoje e ainda nada, sem acesso ao app, tentei 0800 e também está fora, alguém sabe o que está acontecendo???

4 curtidas

Tente outros canais de atendimento:

5 curtidas

Tentei todo, o chat não dá pois o aplicativo não entra, os 0800 também não chamavam ontem.

2 curtidas

Ja tentei varias vezes, fiz mudança de senha e tudo o que aparece é uma mensagem "ops. Erro de conexão " depois de inserir o cpf. Liguei para o número indicado e disseram que abriram um chamado pra resolver o problema em ate 48h, e que alguém me mandaria um email. Mas lendo os relatos aqui estou com medo. Parece que eles não resolvem e não dão retorno. Alguém ja conseguiu acessar a conta depois disso ? Estou desesperada.

5 curtidas

Não consigo acessar minha conta. Depois de ligar e desligar o celular, desinstalar e instalar o aplicativo, limpar cachê, mudar de senha, entrar em contato pelo telefone ainda continua com “ops. Algo está errado”. Ao telefone falaram que abriram um chamado e que vão entrar em contato em até 48h. Mas pelos comentários aqui, isso parece balela. Parece que não entram em contato ou dão retorno. Estou com medo de não conseguir entrar mais. Tenho contas e a própria fatura do banco pra pagar e não consigo entrar… preciso de ajuda

3 curtidas

Vc conseguirá acessar sua conta , limpe o cache force a parada do app, entre na versão beta espere aparecer uma atualização e tente entrar se vc conseguir e não gostar da versão beta, vc pode sair sem problema

7 curtidas

Oi @Taina_Voltas, seja bem-vinda à comunidade.

As dicas do @Edvan_Cds são muito boas e provavelmente vão te ajudar a acessar sua conta.

Quando puder, nos dê aqui no tópico um feedback se deu tudo certinho!?? :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

8 curtidas

Essa mensagem, geralmente, o problema pode estar relacionado a instabilidade do sistema na falha de conexão que geram problemas no app.

Você ja fez uma série de processos para tentar solucionar o problema e até entrou em contato com o Nubank. Agora, é aguardar, porque, esse tipo de problema, depois de 48 hs tem a se normalizar.

Se não normalizar depois de 48 hs, você tem que entrar em contato com o Nubank novamente.

Fica tranquila, que uma hora resolve e você volta a ter acesso a sua conta.

Boa sorte!

5 curtidas