A minha também está desse jeito. Já tentei de tudo e nada funciona
Olá. Estou com problemas em acessar minha conta!! Eu recebo meu salário através do pix! E o dia de meu pagamento eatá chegando e não estou conseguindo acessar minha conta! Ja tentei de todas as formas e nada!! Só diz que “Ocorreu um erro, tente novamente” e não funciona
meu tbm não conseguindo acessar minha conta que inferno nunca tive b.o na minha conta
agora esse gigantesco
ja atulizei depois reniciei o meu celular, desistalei e instalei limpei cache, desconectei todos os despositovs, conectei em outro dispositivo enada da certo e mandei email da ouvidoria ai disse que não é aquele ai os telefones é só depois das 10h pelo amor de deus se a pessoas tiver um b.o fora do app ela se lasca
vou resolver isso e vou pra picpay pra mim banco não pode errar em horarios de emergencia aaa pa
Estou com o mesmo problema aqui já faz alguns dias. Também já tentei de tudo ( wifi, 4g/5g, modo avião, etc).
Alguém já conseguiu uma solução para isso?
Nunca tive problemas com o app mas realmente esse é crítico no meu ponto de vista.
Também estou com o mesmo problema, consigo logar no iPhone 8, mas no iPhone 13 não loga
De manhã consegui entrar normalmente no app , a tarde tinha um valor a receber e qndo fui verificar, não consegui mais acesso ,ja limpei cache , armazenamento, reiniciei , vi se tinha atualização e nada , acessei por outro Cel e o mesmo problema persisti , tentei entrar pelo Cel da minha filha e mais uma vez nada , porém a conta da nubank da minha filha entrou normalmente, só a minha que não consigo ter acesso .Alguém achou uma solução?
Também estou com msm problema, segundo a atendente da nubank falou que estar com instabilidade em alguns aparelhos. Prazo de 24h para estabilizar ao normal.
Boa noite, não consigo conectar o app em um novo aparelho, já desinstalei e instalei novamente, já reiniciei o celular, já vi questão de atualização, já limpei cache porém não funciona fica apenas na etapa do reconhecimento facil até bloquear e pedir para voltar a tentar novamente depois. Oque posso fazer ?
“O aparelho é novo”
Oi @Alice_Bernardo, seja bem-vinda à comunidade.
Já conseguiu conectar seu app no aparelho novo?
Nos dê um feedback aqui no tópico se conseguiu?!
Aminha também
Entra em contato com Nubank e pede um atendimento técnico. Fiz isso e resolveu.
Boa sorte!
10 postagens foram movidas para o tópico existente: Instabilidade no App: 25/09. Continue a discussão por lá!
2 postagens foram movidas para o tópico existente: Instabilidade no App: 02/10. Continue a discussão por lá!
Não consigo entrar no aplicativo nubank está pedindo pra esperar uma hora e nunca sai não dá pra entrar
Acho que vcs estão achando que e fraude mas houve um probleminha é que que a minha mãe estava me ajudando e vcs cancelaram o cartão nubank vc estão achando que é coupê mais não é eu queria saber se tem como recuperar o meu cartão de crédito nubank ou ter um retorno novamente e vcs poderiam cancelar essa via do cartão par mim fazer outra nova
Como foi solucionado esse problema?
Estou passando po isso hj
Meu aplicativo teve um Bug do sistema, estou tentando a mais de 10 dias uma solução por telefone, por email e nada. Meu cartão está para ser bloqueado pois não consigo acessar o aplicativo para pagar a fatura. Decepção, venho por este cana para ver se consigo uma solução.
Chegou a acionar a ouvidoria?
Sim, e pediram pra aguardar, já faz 10 dias.
O que foi exatamente esse bug? Simplesmente não abre o app?
E vc fez alguma alteração no celular, modificou o launcher ou fez root?
Simplesmente o aplicativo não abriu mais, pede o cpf e a senha, porém a senha que usava não está mais dando certo, quando clico em esqueci a senha ele não continua dá erro e pede pra tentar novamente.