Aplicativo não entra,nao consigo acessar minha conta l

A minha também está desse jeito. Já tentei de tudo e nada funciona

Olá. Estou com problemas em acessar minha conta!! Eu recebo meu salário através do pix! E o dia de meu pagamento eatá chegando e não estou conseguindo acessar minha conta! Ja tentei de todas as formas e nada!! Só diz que “Ocorreu um erro, tente novamente” e não funciona

meu tbm não conseguindo acessar minha conta que inferno nunca tive b.o na minha conta
agora esse gigantesco
ja atulizei depois reniciei o meu celular, desistalei e instalei limpei cache, desconectei todos os despositovs, conectei em outro dispositivo enada da certo e mandei email da ouvidoria ai disse que não é aquele ai os telefones é só depois das 10h pelo amor de deus se a pessoas tiver um b.o fora do app ela se lasca
vou resolver isso e vou pra picpay pra mim banco não pode errar em horarios de emergencia aaa pa

1 curtida

Estou com o mesmo problema aqui já faz alguns dias. Também já tentei de tudo ( wifi, 4g/5g, modo avião, etc).

Alguém já conseguiu uma solução para isso?
Nunca tive problemas com o app mas realmente esse é crítico no meu ponto de vista.

1 curtida

Também estou com o mesmo problema, consigo logar no iPhone 8, mas no iPhone 13 não loga

1 curtida

De manhã consegui entrar normalmente no app , a tarde tinha um valor a receber e qndo fui verificar, não consegui mais acesso ,ja limpei cache , armazenamento, reiniciei , vi se tinha atualização e nada , acessei por outro Cel e o mesmo problema persisti , tentei entrar pelo Cel da minha filha e mais uma vez nada , porém a conta da nubank da minha filha entrou normalmente, só a minha que não consigo ter acesso .Alguém achou uma solução?

2 curtidas

Também estou com msm problema, segundo a atendente da nubank falou que estar com instabilidade em alguns aparelhos. Prazo de 24h para estabilizar ao normal.

1 curtida

Boa noite, não consigo conectar o app em um novo aparelho, já desinstalei e instalei novamente, já reiniciei o celular, já vi questão de atualização, já limpei cache porém não funciona fica apenas na etapa do reconhecimento facil até bloquear e pedir para voltar a tentar novamente depois. Oque posso fazer ?
“O aparelho é novo”

1 curtida

Oi @Alice_Bernardo, seja bem-vinda à comunidade.

Já conseguiu conectar seu app no aparelho novo?

Nos dê um feedback aqui no tópico se conseguiu?! :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Aminha também

2 curtidas

Entra em contato com Nubank e pede um atendimento técnico. Fiz isso e resolveu.

Boa sorte!

5 curtidas