"Nao foi possível carregar as informações, tente novamente ".
Essa é a mensagem que aparece pra mim. Não consigo entrar na minha conta. Já limpei cachê, reiniciei o celular, desinstalei e instalei o app e o problema continua. Mandei email para ouvidoria mais ninguém me ajuda. Poderia alguém me dar alguma dica?
Olá @luluza_Santana seja bem-vinda a comunidade NC!
Hoje, o sistema passou por uma instabilidade. Aqui também o app não queria entrar, depois, deu certo. Tem que esperar o sistema normalizar. Se não normalizar, entra em contato com o Nubank através dos telefones:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)0800 591 2117 (demais localidades).
Olá @luluza_Santana seja bem-vinda a comunidade
Por aqui está tudo normal.
Como disse @Oliwa pode ser uma oscilação do sistema do Nubank, então basta aguardar um tempo para ver se o sistema volta a normalidade.
Já tentou desconectar da rede que você está conectada e conectar usando outra rede (ex: sair do Wi-Fi e conectar na rede móvel)? Além disso, se o problema persistir, tente trocar o servidor DNS na qual o seu aparelho está usando para conectar a rede (caso precise, veja alguns vídeos no YouTube, por exemplo) e se nada resolver, então você pode tentar entrar em contato com o atendimento do Nubank.
De qualquer forma, espero que o problema se resolva logo e você possa acessar aplicativo normalmente novamente
Oi @luluza_Santana, seja bem-vinda à comunidade.
Sempre importante fazer contato com o Nubank nesses casos, como apontado pelo @Guilhermesene.
No entanto…
Como o @Oliwa mencionou acima, o Nubank passou por instabilidades hoje. No meu caso, app não caiu, mas ficou bem lento.
No momento, pelo menos pra mim, normalizou.
Quando puder, nos deixe um feedback aqui no tópico se normalizou para você também??!!
Por aqui tudo normal, não fui afetado por esse problema.