tenho um email cadastrado no app da nubank, mas perdi o acesso e preciso trocar para o meu atual para que eu consiga acessar a conta, porém já tentei e não consegui, pois a nubank não reconhece a foto e já foram mais de 7 tentativas. já entrei em contato ligando pra lá, já tentei em outro aparelho e ainda não foi resolvido. não consigo acessar a conta por este motivo e estou precisando com urgência.
2 curtidas
13 curtidas
Bem vindo à nossa Comunidade, @Francinaldo_de_Sousa!
Se você já tentou em boas condições de luminosidade, já testou até em outro aparelho e já entrou em contato com o Nubank por telefone, talvez seja o momento de acionar a Ouvidoria do Nubank para resolver o seu caso. Veja os detalhes abaixo:
Ouvidoria
Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).
Boa sorte!!!
Todas as formas de contato com o Nubank:
Entre em contato com o Nubank
18 curtidas