Aplicativo Nubank fechando sozinho

O aplicativo já normalizou, as vezes é alguma atualização.

1 curtida

O meu App ainda não retornou tento abrir e fechar sozinho

1 curtida

Aconteceu comigo com outros aplicativos bancários…

Se eles estão verificando não é descaso. Seria se eles não estivessem fazendo nada! Volta para os outros bancos, aposto que eles se preocupam bemmmmm maesssss rsrsr

Está acontecendo o mesmo no meu Android 11. Estava normal hoje e, do nada, não está mais funcionando… Já desinstalei, reiniciei o celular, reinstalei e nada. O curioso é que quando reinstalei o app do nubank, ele abriu, eu liguei pediu o código… Quando entrei no e-mail, o e-mail fechou automaticamente em 2 aplicativos: No Gmail e no Spark. Eu consigo abrir qualquer e-mail com exceção do e-mail do nubank…

Quero uma solução

2 curtidas

Boa noite Meu!
Meu APP abre e fecha logo em seguida.

1 curtida

O meu também é Android 11

Boa noite!

O meu também está fechando logo na sequencia que eu abro! reiniciei o celular, limpei o cache e nada… O app do bradesco também está assim, e o da Magalu também! O meu celular é android 11. Acho que é alguma atualização do Android que está dando problema…

4 curtidas

Uma solução foi postada no link:

3 curtidas

Funcionou. Desativei o webview

2 curtidas

O meu só funcionou quando desativei o Google Chrome

3 curtidas

Então não tá acontecendo só com o iPhone não porque o meu é da Samsung e também está fechando o pior de tudo é que eu desinstalei e Instalei de novo e ele fica pedindo para autorizar pelo Gmail só que o Gmail também está com esse problema só Deus na causa
Atenção Geral::::
A maioria está com o mesmo problema mas o problema é de um aplicativo chamado web view… Vá nas suas configurações nos aplicativos e procura web view ,desativa ele(porque atualizar e limpar cache ,não muda a situação, acredite ,já tentei) ao vc vai na play escore e baixa o App: Web Wiew Dev tools…vai ficar tudo certo…pelo menos o meu está filé…nao abria e-mail,App de banco e agora tá abrindo tudo tranquilo…se vc fizer como no descrito vai funcionar…

3 curtidas

Eu sei que o webview do android está com problema, porem até onde eu sei o Roxinho não é feito em cima do WV, só sei que está hard sem conseguir abrir ele :open_mouth:

1 curtida

Aqui foi após desabilitar o WebView, no entanto, outros aplicativos seguem fechando

1 curtida

Bom dia amigo, desabilitei aqui e voltou a funcionar.

Obrigado por postar uma solução.

1 abraço

2 curtidas

Pessoal, meu aplicativo NUBANK entra e sai.
Pensei que fosse atualização, atualizei o mesmo e nada.
Preciso efetuar um pagamento até as 9:30 AM de hoje…
Alguém para salvar minha vida?

1 curtida

Chegou a tentar falar com o Nubank por um dos canais de atendimento abaixo?

3 curtidas

Ja mandei E-mail, já ligar no 0800 no momento não consigo.
Alguém pelo amor de Deus me ajuda
Eu preciso efetuar pagamento agoraaa

1 curtida

Infelizmente a Comunidade não é um canal de atendimento e você só vai conseguir falar com o Nubank por um dos canais que enviei acima.

Tente ligar lá, pois pode ser algo específico em seu aparelho ou conta.

Boa sorte! :wink:

2 curtidas

Este problema infelizmente também está ocorrendo no Android.