Segue tudo normal agora!
Voltou Aqui também
Povo é emocionado demais. Já estavam até querendo voltar pros bancos convencionais. Aí aí… bom dia pra vocês aí.
Eu trabalho com T.I, o app atualizou e não abriu mais, fiz o básico, apaguei e instalei novamente, o que resta é aguardar.
Vendo o povo chiando pq o app parou de funcionar por algumas horas e metendo o pau no Nubank como se eles fossem 100% isentos de erros (e como vimos o erro não foi do Nubank e sim por causa de uma SDK do FACEBOOK).
Uma dica, nunca deixem pra pagar o boleto no último dia.
Consegui.
Que susto né pessoal kkk
Só quero que você seja feliz, com ou sem mim. Tenham um bom dia galera, excelente sexta-feira ao som de Gustavo Lima
Como que é tem que esperar 3h quem excluiu o app ?
Nubank ta de sacanagem!! Tenho contas a pagar e transferencia para fazer.
Eles não dao acesso nem via web
Boleto se paga no dia do vencimento!
Voltou, conseguir fazer transferencia… legal isso é normal acontece to satisfeito com o NUBANK
Com todo respeito, não acho isso! Eu sempre pago no dia do Fechamento da minha fatura e não no dia do Vencimento. Motivo? Segurança pra não perder a data caso ocorra algo e pra liberar o saldo o quando antes. Difícil? Não, é só se planejar.
Conta de luz, gas, transferencia para pagamento. Como ficamos?
O meu ainda nao voltou a funcionar
O próprio Nubank já disse que caso não consiga acessar o app até o final do dia eles irão ressarcir esse valor.
O app já voltou a funcionar, caso não tenha voltado para você sugiro aguardar um pouco, tenho certeza que irá voltar.
O meu voltou ao normal gente, espero que o de vocês também tenha voltado
O meu voltou ao normal🙏🏼
DEVS eficientes problema e a maçã que complica tudo
o meu voltou ao normal! <3 também estava fechando sozinho.
Tudo certo por aqui! Já estava com dor de cabeça de tanta preocupação kkk
Eles vão ressarcir o que? Estou precisando fazer uma transferencia para fechar um negocio. Preciso acessar minha conta.
Inacreditavel não ter um acesso via web