Aplicativo Nubank fechando sozinho

Também estou com o mesmo problema ! Logo após abrir o app, ele fecha sozinho !!

1 curtida

Mesma coisa por aqui… estou preocupado pois acabei de fazer uma transferência agora durante a manhã e quando vou abrir o nubank estava fechando sozinho… Espero que não aconteça nenhum erro com meu dinheiro!

4 curtidas

Meu app Nubank está fechando sozinho reinstalei e nada de mudança **

2 curtidas

Comigo também :pensive:

1 curtida

O meu é iOS

1 curtida

Aqui também, será que vai voltar ao normal? Precisando do app urgente!

2 curtidas

O meu está acontecendo a mesma coisa, vi que recebi uma transferência, fui entrar e fechava rápido dentro de segundos. Também é IOS…

2 curtidas

Estou com o mesmo Problema… também iOS

1 curtida

Sinceramente, não sei. Primeira vez que passo por esse problema com a Nubank. A orientação de alguns é não desinstalar o aplicativo (como eu fiz, por exemplo). Resta esperar, mas acredito que volte em algum momento ao longo do dia.

9 curtidas

Estou com o mesmo problema, usuária de IOS :sob:

1 curtida

Mesma coisa comigo aqui. Fiz dois depósitos ontem, recebi a notificação e hoje quando tento abrir fecha sozinho. Também reiniciei, reinstalei e nada! Dá um medo danado de acontecer alguma coisa com o dinehiro. ios aqui também…

1 curtida

Estou com o mesmo problema e também uso IOS, deve voltar em breve, galera!!

2 curtidas

Estou com o mesmo problema, percebi também que uns dias atrás o valor da fatura atual também sumiu… sou usuário de iOS. Já atualizei o App (agora de manhã) e nada, reinstalei e nada também, com 1-2 segundos o mesmo fecha sozinho. Preciso pagar a fatura desse mês que fecha todo dia 10. :confused:

3 curtidas

o meu também ficou sem valor da faturou atual, mas aí cliquei no “olho” que tem no lado direito perto do valor e voltou normal.

3 curtidas

Também estou tendo o mesmo problema :frowning:

1 curtida

Nossa que “coincidência”.
Meu problema começou exatamente a 10 min atras, as 6:40 recebi uma notificação do App “Tivemos problemas ao receber uma mensagem”. Cheguei o e-mail e vi que foi uma transferência que havia caído na conta. Porém ao tentar acessá-la pelo app, não consegui. Começou exatamente esse isso que vocês relataram aí. O app fecha em uns 3 segs. Uso IOS também. E ontem passei o dia inteiro acessando ao aplicativo normalmente.

1 curtida

Mesmo problema comigo aqui. Até ontem a noite estava funcionando normalmente, mas hoje quando tento abrir, o app fecha sozinho. Também reiniciei o celular, reinstalei o app, mas não deu certo. Dá medo de acontecer alguma coisa com o dinheiro. Espero que seja resolvido o mais breve possível. iOS aqui também…

2 curtidas

Nossa que “coincidência”.
Meu problema começou exatamente a 10 min atras, as 6:40 recebi uma notificação do App “Tivemos problemas ao receber uma mensagem”. Chequei* o e-mail e vi que foi uma transferência que havia caído na conta. Porém ao tentar acessá-la pelo app, não consegui. Começou exatamente isso que vocês relataram aí. O app fecha em uns 3 segs. Uso IOS também. E ontem passei o dia inteiro acessando ao aplicativo normalmente.

1 curtida

@andressamaiaam pelo menos duas pessoas me responderam que não fizeram ou receberam nenhuma transferência, e ainda sim, o problema persiste. Então não tem a ver com a tranferência em si, mas aparentemente com iOS. Agora, caso o valor não seja devidamente depositado quando o aplicativo voltar, é o caso de entrar em contato direto. Mas tudo vai dar certo ainda hoje, certeza.

2 curtidas

Fechando em 1s Nubank aqui também, iPhone

1 curtida