Aplicativo Nubank não abre

Tentei de várias formas e o aplicativo do Nubank não abre já reinstalei, já reiniciei o celular diversas vezes e aparece como “sem internet” porém estou com internet e meus outros aplicativos funcionam incluindo o app do Itaú. Eaí como farei para pagar minhas contas? Devo retornar para o banco Itaú, é isso? Situação está bem complicada assim.

Bom dia @Nathanb.werling!
O Nubank passou por uma instabilidade ontem e pode ser que para alguns clientes as funções demorem um pouco mais para voltar. Tente forçar a parada do app e alternar de 4G para o WiFi ou vice-versa.

6 curtidas

Olá @Nathanb.werling !

Se alguma conta sua atrasar por causa de instabilidade do Nubank, eles te ressarcem os juros e multas, isso já foi feito pra outros clientes, e isso é obrigação deles e de qualquer outra instituição, em nenhum momento o Nubank tem como objetivo te prejudicar, infelizmente instabilidades acontecem, por isso sempre recomendo dividir o dinheiro em dois bancos diferentes.

2 curtidas

Entendi, resumindo não da para confiar inteiramente no NuBank. Não seria muito mais simples um Itoken para acesso via computador?!?
Enfim… Permaneço sem acesso em uma unidade petrolífera a 150km da costa onde ficarei durante 21 dias e sem nenhum suporte do banco para caso precise.
Tá bom, ainda bem que não migrei meu salário completo, senão não sei o que seria de mim.