Tentei de várias formas e o aplicativo do Nubank não abre já reinstalei, já reiniciei o celular diversas vezes e aparece como “sem internet” porém estou com internet e meus outros aplicativos funcionam incluindo o app do Itaú. Eaí como farei para pagar minhas contas? Devo retornar para o banco Itaú, é isso? Situação está bem complicada assim.
Bom dia @Nathanb.werling!
O Nubank passou por uma instabilidade ontem e pode ser que para alguns clientes as funções demorem um pouco mais para voltar. Tente forçar a parada do app e alternar de 4G para o WiFi ou vice-versa.
Olá @Nathanb.werling !
Se alguma conta sua atrasar por causa de instabilidade do Nubank, eles te ressarcem os juros e multas, isso já foi feito pra outros clientes, e isso é obrigação deles e de qualquer outra instituição, em nenhum momento o Nubank tem como objetivo te prejudicar, infelizmente instabilidades acontecem, por isso sempre recomendo dividir o dinheiro em dois bancos diferentes.
Entendi, resumindo não da para confiar inteiramente no NuBank. Não seria muito mais simples um Itoken para acesso via computador?!?
Enfim… Permaneço sem acesso em uma unidade petrolífera a 150km da costa onde ficarei durante 21 dias e sem nenhum suporte do banco para caso precise.
Tá bom, ainda bem que não migrei meu salário completo, senão não sei o que seria de mim.