Bom dia a todos. Hoje pela manhã fui abrir meu app pra poder pagar uma fatura, mas ele não abriu. Pediu para atualizar. Consegui atualizar o app e ele abriu uma janela de “Começar”. Digite meu CPF é senha é a partir daí começou meu problema. O app ficou carregando…carregando… Reiniciei o app e fiquei mais próximo do wifi de casa e agora o app não abre. Dá uma mensagem de que “está com problemas técnicos. Tente novamente mais tarde”. Não tentei desinstalar o app. Alguém mais está com esse mesmo problema?
2 curtidas
Eu to com o mesmo problema
1 curtida
Segundo informações da equipe no Twitter, é uma instabilidade momentânea
1 curtida
Sim, alguns usuários estão relatando o mesmo @Bruno_Goncalves4, vc fez certo em não desinstalar o app
3 curtidas
Olá @Bruno_Goncalves4 seja bem-vindo a Nucommumity
1 curtida
Bom dia comunidade, voltei pra relatar que o meu NuBank voltou a funcionar. Provavelmente foi o que o @gpaulinno informou, foi uma instabilidade momentânea mesmo.
2 curtidas
Aqui ainda tá fora
Também estou com o mesmo problema. Uso iOS (14.0.1) e meu app está na versão 7.1.74 (24). Me parece ser uma instabilidade geral.
Sugiro aguardar e não realizar a reinstalação do aplicativo, pois essa ação irá requerer uma nova autorização do dispositivo quando você conseguir entrar novamente.
5 curtidas