Aplicativo sem uso de dados!

Seria bem legal poder usar o aplicativo da nuconta sem precisar de internet, sabe aquele momento que você precisa pagar uma conta ou transferir para outra conta, mas está sem dados de internet para isso? (Eu sei bem como é :rofl:), então… Seria legal ter isso no aplicativo, alguns bancos já tem isso em seus aplicativos, e isso iria facilitar demais aqui na nossa continha :purple_heart::purple_heart:

Obrigado.

#LoveNuBank

7 curtidas

Existe um tópico sobre esse assunto, eu particularmente gosto da ideia

2 curtidas

Rapaz eu uso App de 3 bancões, dos quais 2 deles tem o benefício de poder usá-los sem consumir dados da minha internet.
Mas se existe um Banco cujo app consegue fazer transações bancárias sem internet, creio que ele achou uma mina de ouro. Pois como é que o cara vai conseguir realizar uma operação bancária, sem acessar o servidor do banco pra executar a transação? :person_shrugging::thinking:

2 curtidas

Tbm pensei isso. Tem que existir uma comunicação com o servidor do Nubank. Existem apps de bancos que não descontam do pacote de dados, mas precisa ter internet.

Pensei na mesma coisa, acredito que ele deve ter se expressado mal.

1 curtida

Acredito que o autor do tópico se expressou mal. Qualquer aplicativo que se comunique com um servidor precisa de internet, não tem jeito.

Creio que ele quer que o aplicativo do Nubank não consuma os dados do plano, assim com alguns bancos já fazem.

Pra isso é necessário fazer algumas parcerias, e isso custa dinheiro. Talvez com a crescente demanda o Nubank estude essa possibilidade :wink:

1 curtida