Eu não sei se é só comigo ou tem mais alguém com esse problema, mas é realmente bem chato, a tela do app congela e eu preciso sair e entrar denovo para acessar a minha nuconta, eles tiraram também o modo de simulação do rendimento mensal, agora nem sei se fui ressarcido do iof já que o app não mostra mais essa informação. Mais alguém sentiu esse problema?
Aqui esta normal , qualquer coisa tente reinstalar e se nao funcionar reportar ao Nubank
Aqui também.
Comigo acontece o mesmo
Aqui o mesmo problema da tela travando
Aqui não aconteceu isso. Vocês estão usando Android ou iOS?
Olá, boa noite.
Mesmo problema ocorrendo aqui. E na verdade já estava ocorrendo antes dessa última atualização.
Atualmente está na versão: 5.53.73-minApi21
E aqui estou usando Android 9.
Outro bug também que estou notando é que ao tocar no item “Gostou da nova experiência?” (em destaque abaixo), a seguinte tela é apresentada:
Já limpei cache.
Não tive uma boa experiência com essa atualização.
Atenciosamente,
–Fabiano
Android 10
Aqui quando toco nesse botão abre o chat para eu relatar a minha experiência.
Parece ser algo na versão do app para Android mesmo, já que vários estão relatando isso e eu não consigo reproduzir o erro no iOS.
Uso Android 10.
Achei péssimo o novo layout da Nuconta, dos investimentos. Omitiu várias informações sobre o rendimento. Que passo pra trás foi esse. Pelo menos agora consegui escrever isso no “gostou da experiência”.
O meu tá dando esse bug também, e ainda trava quando eu volto pra tela inicial. E eu uso android 10.
Realmente essa atualização foi um lixo, antes eles tivessem polido mais essa funcionalidade de resgate planejado, porque pra mim esse negócio tá muito mal acabado.
Eu já desinstalei e reinstalei o app, dá o mesmo problema.
É bom reportar ao Nubank pode ser algum bug / conflito
Salve,
Conferi agora e a parte do feedback está funcionando, agora o CHAT abre ao clicar naquela opção.
O problema do congelamento ainda continua. Se eu navegar até a tela “LISTA DE DEPÓSITOS”, o app congela ao voltar para a tela principal.
Sim meu app tbm congela, tenho q fechar e voltar. Já reinstalei. Tá horrível depois dessa atualização de guardar dinheiro.
Meu android 10
Referente ao problema foi com a atualização do dia 25/08, o app trancando em toda operação que se fazia, ele ia concretizava a operação mas não voltava para tela inicial ele travava e só fechando forçado o app para voltar a funcionar, ontem a noite nem a tela de movimentações estava aparecendo.
Agora pela manha utilizei o app a principio tá funcionando normal
também achei. Preferia do jeito antigo.
mesmo problema aqui. E agora também o teclado numérico cobre os valores na hora de digitar.
Olá @Marcelo_Pedras seja bem-vindo a Nucommunity , ja reportou o problema?