Aplicativo travando depois da última atualização

Eu não sei se é só comigo ou tem mais alguém com esse problema, mas é realmente bem chato, a tela do app congela e eu preciso sair e entrar denovo para acessar a minha nuconta, eles tiraram também o modo de simulação do rendimento mensal, agora nem sei se fui ressarcido do iof já que o app não mostra mais essa informação. Mais alguém sentiu esse problema?

3 curtidas

Aqui esta normal , qualquer coisa tente reinstalar e se nao funcionar reportar ao Nubank

Aqui também.

Comigo acontece o mesmo

Aqui o mesmo problema da tela travando

1 curtida

Aqui não aconteceu isso. Vocês estão usando Android ou iOS?

Olá, boa noite.

Mesmo problema ocorrendo aqui. E na verdade já estava ocorrendo antes dessa última atualização.

Atualmente está na versão: 5.53.73-minApi21

E aqui estou usando Android 9.

Outro bug também que estou notando é que ao tocar no item “Gostou da nova experiência?” (em destaque abaixo), a seguinte tela é apresentada:

Já limpei cache.

Não tive uma boa experiência com essa atualização.

Atenciosamente,

–Fabiano

Android 10

1 curtida

Aqui quando toco nesse botão abre o chat para eu relatar a minha experiência.

Parece ser algo na versão do app para Android mesmo, já que vários estão relatando isso e eu não consigo reproduzir o erro no iOS.

1 curtida

Uso Android 10.

Achei péssimo o novo layout da Nuconta, dos investimentos. Omitiu várias informações sobre o rendimento. Que passo pra trás foi esse. Pelo menos agora consegui escrever isso no “gostou da experiência”.

1 curtida

O meu tá dando esse bug também, e ainda trava quando eu volto pra tela inicial. E eu uso android 10.

Realmente essa atualização foi um lixo, antes eles tivessem polido mais essa funcionalidade de resgate planejado, porque pra mim esse negócio tá muito mal acabado.

1 curtida

Eu já desinstalei e reinstalei o app, dá o mesmo problema.

É bom reportar ao Nubank pode ser algum bug / conflito

Salve,

Conferi agora e a parte do feedback está funcionando, agora o CHAT abre ao clicar naquela opção.

O problema do congelamento ainda continua. Se eu navegar até a tela “LISTA DE DEPÓSITOS”, o app congela ao voltar para a tela principal.

Sim meu app tbm congela, tenho q fechar e voltar. Já reinstalei. Tá horrível depois dessa atualização de guardar dinheiro.

1 curtida

Meu android 10
Referente ao problema foi com a atualização do dia 25/08, o app trancando em toda operação que se fazia, ele ia concretizava a operação mas não voltava para tela inicial ele travava e só fechando forçado o app para voltar a funcionar, ontem a noite nem a tela de movimentações estava aparecendo.

Agora pela manha utilizei o app a principio tá funcionando normal

2 curtidas

também achei. Preferia do jeito antigo.

mesmo problema aqui. E agora também o teclado numérico cobre os valores na hora de digitar.

Olá @Marcelo_Pedras seja bem-vindo a Nucommunity , ja reportou o problema?