App deslogou

Mais a situação pior q to passando, é como a conta nao existe. Eu liguei para eles, expliquei a situação e me falaram q a conta nao existe, eu tenho cartao tenho boletos antigos e tenho varios comprovantes , que comprovam que a conta existe, dora q na conta tem quase 10 min reais.

2 curtidas

Como assim? No caso os contatos enviados tao corretos :pray:

1 curtida

Tora foto desse material e envia para eles por e-mail. Agora se eles excluíram sua conta, na prática ela não existe mais mesmo.

1 curtida

Sim estao, email cpf o cll. Eu apenas nao entendi pq a conta nao existe.

1 curtida

O negocio é q eles demoram a responder e quando respondem pedem para desistalar, intalar limpa cache. Essas coisas.

2 curtidas

Nunca vi um relato igual, ainda que a conta fosse cancelada, no sistema apontaria que um dia a mesma existiu, eles não excluem suas informações, seus dados pessoais ficam registrados na base, independente do status da conta. Se eles alegam que a conta não existe é realmente muito estranho, não sei nem o que te dizer, a única forma de você conseguir solucionar é de fato entrando em contato com a central de atendimento.

Torço para que consiga solucionar esse problema. :raised_hands:

2 curtidas

Tentamos de tudo, mandandos provas que a conta existi, boletos, comprovantes, transferencias, e nada deu certo, fora que eles nao respondem mais os e-mails, entao vamoa entrar com medidas drásticas, pq como eu disse, a quantidade de dinheiro era grande, fora as contas para pagar, pode levar a sujar o nome da minha mae.

1 curtida

A ouvidoria não ajudou nesse caso? :pray:

2 curtidas

Na vdd eu tentei mandar email para eles,ais consta q o e-mail nao existe.

1 curtida