App Do Nubank nao funciona em celulares ONEPLUS

Aqui tb nada de voltar a funcionar Onplus 7.

4 curtidas

Uma semana se completando hoje com o problema ainda sem solução, lançaram uma atualização e nada foi resolvido,alô Nubank.

4 curtidas

Mesmo após atualização o Aplicativo continua apresentando erro no meu OnePlus5T, temos previsão para resolver o problema?

4 curtidas

parabens a equipe do nubank por nao da nenhum parecer sobre o caso, estou a 1 semana com o problema tambem e nada de resolverem mas na hora de cobrar e aplicar juros por nao pagamento no dia correto e rapidinho. Unica respostas do suporte sao limpar cache, reinstalar e reiniciar o celular como se nenhum usuario tentasse isso, ainda acham que somos idiotas.

7 curtidas

quando eu reinstalei o app, meu cartão de crédito parou de funcionar. não consigo nem fazer compras!
favor corrigir isso urgente.

2 curtidas

O seu celular é da OnePlus?

1 curtida

Pessoal, apenas informando que o Nubank já tá ciente, entendo que isso realmente gera frustações, mas acho sempre válido reforçar que evitem baixar qualquer tipo de APK na internet que prometa resolver, até porque não é uma solução que foi divulgada amplamente como oficial, o comunicado por hora é este:

Em tempo, vale dar uma lida neste tópico: Nubank APK: entenda os riscos de usar o apps não oficiais

10 curtidas

2025 já!! O Nubank já deixou de ser empresa pequena faz tempo. Um dos maiores “bancos” da América Latina e sequer disponibiliza acesso via site… Não disponibiliza app na loja Windows, Mac, nem nada. Nem Chromebook que é ambiente Android tem app Nubank. Compraram a Easynvest e pioraram o serviço. Desativaram o acesso via site para conta PF e para investimento. O único meio é pelo app do celular. Aí acontece um problema desse e o cliente simplesmente fica sem acesso à conta. Fora os que passam por problema parecido como celular quebrado, roubado, etc. E mesmo com tudo ok no celular, muitos clientes precisam de acesso via computador.

Além de pouco melhorarem o serviço nos últimos 5 anos, pioram o serviço em muitos aspectos. A sensação é que todos os esforços estão para expansão internacional.

9 curtidas

Eu entendo, amigo, é mais fácil esconder que existem problemas do que aprender com eles.

1 curtida

Usei o app Parallel Space, dupliquei o app nubank, por incrível que pareça, abriu normalmente sem fechar dar erro, mas na parte de validar login com rosto o aplicativo não abriu a câmera. Se alguém conseguir fazer funcionar câmera dentro do Parallel Space, certeza que daria certo.

1 curtida

Sinceramente eu nunca ouvi falar nesse smartphone, mas parece que já foi tomada providências.

1 curtida

Minha fatura vence hoje, e não tem como pagar sem entrar no aplicativo, e se tenta pelo site, fala pra autorizar pelo app, em resumo não resolveram nada e única forma vai ser achar outro celular para instalar, autorizar e consegui pagar, ai só resta espera eles atualizarem novamente e volta funcionar.

2 curtidas

não, ainda não saiu update que resolvesse.

3 curtidas

Acabou de sair atualização!!! OnePlus funcionando no aplicativo Nubank!!!

7 curtidas

ainda não aparece update disponível pra mim, continua sem funcionar.
android 11.

3 curtidas

Atualizei agora e voltou a funcionar :pray:

7 curtidas

Ainda sem aparecer o update aqui.

6 curtidas

Seja bem-vindo @Rodrigo_Lealdini , que bom, vejo que para outros ainda não disponibilizou, mas deve ocorrer durante o dia.

2 curtidas

Você atualizou via loja?

1 curtida

Para quem estiver com pressa em receber o update, basta cadastrar-se ao programa “Beta” do app. Na playstore, busque por Nubank, abra o link encontrado, selecione entrar para o “Programa Beta”.

Pode levar um tempo até o serviço completar o seu cadastro, coisa de alguns minutos, mas depois disso você já deve estar apto para receber o update. Essa foi a forma que recebi o update e meu aplicativo voltou a funcionar.

Lembrando que você estará entrando para um programa “beta” (receberá atualizações antecipadamente e que ainda podem ter instabilidades/bugs), mas se a pressa e necessidade estiverem caminhando de mãos dadas… a nova atualização disponível fez o app funcionar.

8 curtidas