Aqui tb nada de voltar a funcionar Onplus 7.
Uma semana se completando hoje com o problema ainda sem solução, lançaram uma atualização e nada foi resolvido,alô Nubank.
Mesmo após atualização o Aplicativo continua apresentando erro no meu OnePlus5T, temos previsão para resolver o problema?
parabens a equipe do nubank por nao da nenhum parecer sobre o caso, estou a 1 semana com o problema tambem e nada de resolverem mas na hora de cobrar e aplicar juros por nao pagamento no dia correto e rapidinho. Unica respostas do suporte sao limpar cache, reinstalar e reiniciar o celular como se nenhum usuario tentasse isso, ainda acham que somos idiotas.
quando eu reinstalei o app, meu cartão de crédito parou de funcionar. não consigo nem fazer compras!
favor corrigir isso urgente.
O seu celular é da OnePlus?
Pessoal, apenas informando que o Nubank já tá ciente, entendo que isso realmente gera frustações, mas acho sempre válido reforçar que evitem baixar qualquer tipo de APK na internet que prometa resolver, até porque não é uma solução que foi divulgada amplamente como oficial, o comunicado por hora é este:
Em tempo, vale dar uma lida neste tópico: Nubank APK: entenda os riscos de usar o apps não oficiais
2025 já!! O Nubank já deixou de ser empresa pequena faz tempo. Um dos maiores “bancos” da América Latina e sequer disponibiliza acesso via site… Não disponibiliza app na loja Windows, Mac, nem nada. Nem Chromebook que é ambiente Android tem app Nubank. Compraram a Easynvest e pioraram o serviço. Desativaram o acesso via site para conta PF e para investimento. O único meio é pelo app do celular. Aí acontece um problema desse e o cliente simplesmente fica sem acesso à conta. Fora os que passam por problema parecido como celular quebrado, roubado, etc. E mesmo com tudo ok no celular, muitos clientes precisam de acesso via computador.
Além de pouco melhorarem o serviço nos últimos 5 anos, pioram o serviço em muitos aspectos. A sensação é que todos os esforços estão para expansão internacional.
Eu entendo, amigo, é mais fácil esconder que existem problemas do que aprender com eles.
Usei o app Parallel Space, dupliquei o app nubank, por incrível que pareça, abriu normalmente sem fechar dar erro, mas na parte de validar login com rosto o aplicativo não abriu a câmera. Se alguém conseguir fazer funcionar câmera dentro do Parallel Space, certeza que daria certo.
Sinceramente eu nunca ouvi falar nesse smartphone, mas parece que já foi tomada providências.
Minha fatura vence hoje, e não tem como pagar sem entrar no aplicativo, e se tenta pelo site, fala pra autorizar pelo app, em resumo não resolveram nada e única forma vai ser achar outro celular para instalar, autorizar e consegui pagar, ai só resta espera eles atualizarem novamente e volta funcionar.
não, ainda não saiu update que resolvesse.
Acabou de sair atualização!!! OnePlus funcionando no aplicativo Nubank!!!
ainda não aparece update disponível pra mim, continua sem funcionar.
android 11.
Atualizei agora e voltou a funcionar
Ainda sem aparecer o update aqui.
Seja bem-vindo @Rodrigo_Lealdini , que bom, vejo que para outros ainda não disponibilizou, mas deve ocorrer durante o dia.
Você atualizou via loja?
Para quem estiver com pressa em receber o update, basta cadastrar-se ao programa “Beta” do app. Na playstore, busque por Nubank, abra o link encontrado, selecione entrar para o “Programa Beta”.
Pode levar um tempo até o serviço completar o seu cadastro, coisa de alguns minutos, mas depois disso você já deve estar apto para receber o update. Essa foi a forma que recebi o update e meu aplicativo voltou a funcionar.
Lembrando que você estará entrando para um programa “beta” (receberá atualizações antecipadamente e que ainda podem ter instabilidades/bugs), mas se a pressa e necessidade estiverem caminhando de mãos dadas… a nova atualização disponível fez o app funcionar.