App não funciona em Moto G 6

Tenho um aparelho Motorola modelo Moto G 6 que serve apenas pra acessar Nubank, só tem os aplicativos de fábrica e o Nubank, de vez em quando o app parava de funcionar e voltava depois de alguns dias (o que sempre gerou transtorno pra quando eu precisava mexer na minha grana), nessa última vez parou de vez e não funciona nem com reza.
(Mensagem de CPF ou senha errada, mas está correto, consigo acessar em outro aparelho normalmente usando meus dados se eu faço o teste, por via das dúvidas estou testando nesse Moto G sem um vínculo existente em outro aparelho ao mesmo tempo, estou sem acesso ao banco)

E sim:
-já limpei cache e armazenamento
-já desinstalei o app
-já restaurei o celular para padrões de fábrica
-o Android nesse aparelho está atualizado como versão 9 (a compatibilidade do app é com o 5 em diante
-o celular tem memória disponível já que não tem nenhuma foto e nem outro arquivo aleatório ocupando o armazenamento, apenas o próprio sistema e os apps de fábrica que não são desinstaláveis
-não tem nenhum outro app instalado que não seja padrão de fábrica
-não tem cartão de memória corrompido no aparelho pra bugar sistema
-já foi testado em diversas conexões diferentes, em 2g, em 4g, em 5g
-já foi testado em wi-fi diferente

Se esgotaram minhas opções?
Alguém sabe se existe uma incompatibilidade do app com a marca MOTOROLA ou com o aparelho modelo Moto G?

2 postagens foram movidas para o tópico existente: Aplicativo não funciona no celular. Continue a discussão por lá!