Meu app quando eu vou na transferência ou tento pagar algo fala que está com erro.Eu já estou tentando pagar alguma coisa faz duas semanas e eu não consigo.Agora tem uma fatura para pagar e eu não consigo
Olá @Isabella_Rodrigues5 seja bem-vinda a comunidade NC!
É possível que seja por problemas de conexão, atualização do app ou, em alguns casos, problemas temporários no sistema do Nubank.
O que fazer:
- Verifique a conexão com a internet:
Certifique-se de que seu dispositivo está conectado à internet de forma estável, seja por Wi-Fi ou dados móveis.
- Reinicie o app e o aparelho:
Feche o app do Nubank e reinicie o celular.
- Verifique se há atualizações:
Abra a loja de aplicativos do seu celular e veja se há uma atualização disponível para o app do Nubank.
- Limpe o cache do app:
Acesse as configurações do seu celular, vá em “Aplicativos”, selecione o Nubank e limpe o cache.
- Tente forçar a parada do aplicativo:
Procure a opção “Forçar Parada” no aplicativo e tente novamente.
- Entre em contato com o Nubank:
Se o problema persistir, entre em contato com o suporte do Nubank via chat no app ou por telefone.
- Verifique a chave Pix:
Se a transferência falhar, revise a chave Pix digitada para garantir que não há erros.
- Informe a pessoa que vai receber:
Se a chave estiver correta, informe a pessoa que a transferência falhou e peça para ela verificar a chave.
- Verifique se o valor é elevado:
Se você estiver tentando transferir um valor alto ou diferente dos valores que costuma movimentar, é possível que o Nubank tenha bloqueado a transação por segurança.
- Verifique se há alguma pendência na conta:
É possível que alguma movimentação na conta tenha sido considerada suspeita ou tenha ferido os Termos de Uso do contrato, o que pode levar a um bloqueio.
Se o problema persistir após tentar essas soluções, entre em contato com o Nubank para obter ajuda mais específica.
Boa sorte!