Olá @rodrigomendesc, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!
Você possui smartphone compatível com o app?
Android | Versão 4.4 ou superior |
Apple | Versão 10 ou superior |
Aparelhos Android que utilizam a arquitetura x86 não são mais compatíveis com o aplicativo do Nubank.
Antes de tudo, verifique se o aplicativo está atualizado de acordo com a última versão disponível nas lojas oficiais. Ver mais ›
Para dispositivos: | |
---|---|
Apple | App Store |
Android | Google Play Store |
É importante também verificar a sua conexão com a Internet, alternando entre Wi-Fi e 3G/4G, e vice e versa.
Cheque se as configurações de data, hora e fuso horário do celular esta no modo automático, ou seja, se o aparelho está definindo-as automaticamente. Se não estiver, ativá-lo pode ajudar o app a estabelecer a conexão.
Reinicie o celular para manter o bom desempenho.
Após seguir as sugestões acima, é indicado também aguardar por um tempo e tentar novamente mais tarde, e caso o erro persista, basta entrar em contato com o time de atendimento que irão verificar o que está acontecendo e te auxiliar.
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço!