App Nubank não abre no meu iOS

Olá @rodrigomendesc, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

Você possui smartphone compatível com o app?

Android Versão 4.4 ou superior
Apple Versão 10 ou superior

:warning: Aparelhos Android que utilizam a arquitetura x86 não são mais compatíveis com o aplicativo do Nubank.

Antes de tudo, verifique se o aplicativo está atualizado de acordo com a última versão disponível nas lojas oficiais. Ver mais ›
Para dispositivos:
Apple App Store
Android Google Play Store

É importante também verificar a sua conexão com a Internet, alternando entre Wi-Fi e 3G/4G, e vice e versa.

Cheque se as configurações de data, hora e fuso horário do celular esta no modo automático, ou seja, se o aparelho está definindo-as automaticamente. Se não estiver, ativá-lo pode ajudar o app a estabelecer a conexão.

Reinicie o celular para manter o bom desempenho.

Após seguir as sugestões acima, é indicado também aguardar por um tempo e tentar novamente mais tarde, e caso o erro persista, basta entrar em contato com o time de atendimento que irão verificar o que está acontecendo e te auxiliar.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço!