App para pc

@Nubuddy seria bem interessante fazer uma plataforma para mexer no app da NU pelo pc pois meu celular quebrou e nao consigo liberar meu saldo para comprar outro aparelho :sob:

4 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Seria algo muito interessante, ou um site para acesso, não sei se tem.

Outra coisa que seria legal é um app para acessar a comunidade.

2 curtidas

Seria ótimo .
Mais não vejo a nessecidade
De um app para pc .
Sabendo que ele vai ter a mesma funcionalidade de app para smartphone.

mas o problema q meu celular quebrou e eu tinha bloqueado meu saldo e agr eu nao tenho saldo liberado para comprar outro celular entao nao consigo acessar minha conta para liberar meu saldo entende???

1 curtida

entre em contato com o suporte, tenho certeza que eles irão te ajudar!

1 curtida

Entendi ,
Nesse caso seria ótimo acesso via pc web. No caso de alguns pc não suportarem a tecnologia usada pelo app ou não sendo compatível com o sistema operacional

1 curtida

Entrar no Nubank pelo PC e pedir um auxilio através do chat é o melhor :wink:

1 curtida

sim sim mas seria otimo se a gente mesmo conseguisse resolver simplesmente entrando em nossa conta via web

sim sim mas seria otimo se a gente mesmo conseguir resolver simplesmente acessando nossa conta através do pc

Entendo e concordo, a versão web é bem limitada mesmo, e pra autorizar outro celular é uma burocracia, tirar selfie com o documento etc

1 curtida

exatamente e fica chato eu colocar meu app no celular de outra pessoa.

Seria incrível ! eu pessoalmente passo mais tempo no pc que no celular e utilizo a conta do nu entao toda vez que vou pagar as contas tenho olhar minha planilha no pc e pegar meus códigos de barra copiar mandar no whatsapp da minha esposa pra copiar e pagar na nu conta . :grinning: