Apresentem-se! Vamos nos conhecer

Eu trabalho com Marketing Digital, o pessoal de Marketing produz coisas geniais e faz grandes besteiras.
“Melhor Idade” é quase tão hipócrita quanto “O que podemos fazer por você… hoje?” kkkkk

2 curtidas

Bonjour! Meu nome é Welyngton Gabriel mas a maioria me chama de Biel.
Sou cliente bem novinho, entrei em abril de 2019.

Uma curiosidade é que gosto de muitas coisas, desde arquitetura até TI, até dizem que sou o tal do :nerd_face:, mas não sou nao é só que amo me envolver com quase tudo! Quero conhecer o desconhecido!

O que mais gosto do NUbank, é o fato dele existir e como trata nosso money! :pray:t3: Ainda bem que o conheci no começo da minha vida financeira!

7 curtidas
  • Meu nome é Valéria
  • Sou cliente desde set/2016.
  • Sou apaixonada por novas descobertas, não consigo ficar parada.
  • A facilidade de uso do cartão.
5 curtidas

Manda um brinde/mimo pra mim? Pode até ser só uma cartinha :purple_heart:

1 curtida

Manda brinde pra min? Meu niver foi dia 10, :frowning: e o meu Cartão não veio com a case do Nubank, todos os meus amigos tem e eu não :frowning:

1 curtida

Olá pessoal!

Sou o Thiago falo pouco
escrevo pouco :full_moon_with_face:
Gosto de series, filmes, tecnologia,
trabalho no setor Financeiro e presto suporte em informatica nas horas vagas
amo a minha família e gosto dessa comunidade :blush:

aah e o prazer é todo meu :grinning:
tirando%20o%20chapeu

3 curtidas

Olá nus boa noite
Meu nome e Eudes tenho 27 anos sou roxo desde 2016 adoro ter um cartão cor de beterraba mais infelizmente nao ganhei nada em todos esses anos do roxinho nem no meu aniversário vou esperar para o próximo ano pra ver se vou ganhar algo mais se nao ganhar tambem nao importa o importante e ter um roxinho sempre comigo

4 curtidas

Oi pessoal

• Meu nome é Cínthia
  • Tem apenas um mês que sou cliente
  • Adoro comer chocolate com outra comida salgada :crazy_face:
  • O que eu mais gosto no Nubank é a praticidade!
7 curtidas

Olá eu sou a Anne, uso Nubank há um ano e meio. Amo assistir series que se refere ao mundo pós apocalíptico.
O que eu mais gosto do Nubank é a facilidade de acesso que ele nos permite.

5 curtidas

Adoro esse tipo de Série, tem alguma para recomendar? Eu assisto TWD, AHS ! Bem-vinda!.

:thinking::thinking: tipo chocolate com coxinha?
Eu já comi uma coxinha de chocolate e estava muito gostosa :smile::smile:

4 curtidas

O que eu mais gosto é chocolate com fandangos ou ruffles, é mt bom

1 curtida

Meu filho que gosta de inventar essas coisa, ele toma nescal comendo cheetos

2 curtidas

Deve ficar bom, haha

3 curtidas

Olá @Anne_Caieiro , seja muito bem vinda à comunidade.

1 curtida

@EquipeNuCommu

Me chamo Vinicius
Sou cliente ha 1 semana :speak_no_evil:
Sou amante de pesca esportiva (pesque e solte sempre) :fishing_pole_and_fish: e faixa preta em judo :martial_arts_uniform:
O que mais estou gostando até agora é a interatividade e a independência que o Nubank proporciona

images

4 curtidas

Ana Flávia

Antropóloga - Vc conhece algum antropólogo? rs
Dona da cadela mais sem vergonha do mundo.
Nu há 1 ano
Gosto da agilidade e do fato de eu lembrar, ás vezes, que guardei dinheirinho lá e esqueci.

3 curtidas

E aí!

• Me chamo Victor Lima
  • Sou cliente desde Outubro de 2016!
  • O que mais gosto no Nubank é a forma com que tratam seus clientes, isso realmente faz toda a diferença. Nunca me deixaram na mão e estão sempre preocupados com a liberdade do usuário.

Vocês são demais!

4 curtidas
  • Meu nome é Samuel Barbosa,
  • ainda não sou cliente nubank esse é meu primeiro contato com o banco/ cartão sei lá ^^, e faz um tempo que não uso créditos, por causa da crise financeira de 2008
  • também gosto de assistir filmes , seriados e animes
    eu gostei do retorno que os clientes nubank tiveram sobre a experiência com esse cartão, não cheguei a ouvir nenhum comentário negativo, e olha faz anos.
    eu estou totalmente aberto a receber orientações de como proceder para ser cliente nubank.
    meu objetivo e obter linhas de credito para dar um gás em projetos com design gráfico e vendas de camisetas online.
2 curtidas

Olá Galerinha!!

Sou a Vanessa, podem me chamar de Nessinha. :heart_eyes:
Há pouquíssimo tempo sou Nu faz algumas semanas.
O que mais gosto de fazer é curtir com meu filhinho em games e passear no shopping, amo series e a minha favorita tem sido as telefonista é demais galera recomendo e passear com minha jully cachorrinha fofinhaaa que amo tanto
O que mais gosto do Nubank é a praticidade em poder resolver tudo de uma forma digital, não precisamos enfrentar filas gigantes ou passar por algum tipo de descriminação na entrada sendo barrados, um simples toque no APP e a vida ja esta resolvida, sem contar o carinho que nos tratam de uma forma tao humana que parece que são todos nossos amigos em se preocupar em nos ajudar quando vamos recorrer ao atendimento obgd Nu por existir e facilitar nossas vidas😍

5 curtidas