Apresentem-se! Vamos nos conhecer

Me chamo Aline e quase sempre tenho que soletrar meu sobrenome P-a-p-a-r-o-t-t-o

Quando eu cheguei no Nubank ainda era tudo mato! Não me lembro ao certo o ano, mas me lembro que foi bem no comecinho e eu já era cliente

Um fato curioso é que eu pratico Yoga e muita gente me acha “zen” mas elas mal sabem que eu chego em casa e vou jogar meus jogos de tiro (fps) e fico xingando durando as partidas online igual uma doida, desequilibandro toda a energia que eu havia reestruturado durante meditação do Yoga. E assim um ciclo sem fim.

O que mais gosto do Nubank é que nem sempre eu ando com dinheiro em espécie na carteira, e quando preciso pagar alguém ou algum amigo é só perguntar “vc tem nubank? então toma aí seu dinheiro” e me poupa de enfrentar fila em banco só pra ir no caixa eletrônico

Eu também sou boa em UX Design e trava-línguas.

6 curtidas

Equilíbrio é tudo! rs

Meu nome é Anderson Chiesa.
Essa plataforma de interação financeira que se tornou o NUBANK é algo genial.

Uma das coisas que mais me agradou no “NU”, é o RDB e sua facilidade de uso. Que venham mais oportunidades e desenvolvimento.
Nota 10.

1 curtida

Tente as sessões do congresso. São de arrepiar! :slight_smile:

Mas ai já é ‘‘Pesado’’ demais! :stuck_out_tongue:

• Eu sou a Dani
  • Sou um embrião aqui ainda rs. Acabei de chegar, abril de 2019
  • Como profissional de neurobranding, preciso falar muito sobre tecnologia, mas a real é que ainda faço anotações com lápis e caderninho haha
  • Amo muitas facilidades do Roxinho, mas a desburocratização da antecipação do pagamento de fatura do cartão de crédito é minha favorita.
  • Conta PJ! Eu quero! Rssss.
2 curtidas

-Meu nome é Plínio, mas todos me chamam pelo sobrenome Vallim.
-Sou cliente desde novembro de 2018 e de lá para cá a Nubank se tornou minha conta principal.
-Amo ler e estudar (Sou apaixonado pelo empreendedorismo)
-O que mais gosto do nubank é poder controlar minha movimentação financeira de forma simples e rápida e ainda por cima ter um rendimento acima da poupança.
-Vejo no Nubank um porta de entrada para o mundo dos investimentos, fico contente em ver meus indicados me falarem que estão vendo seu dinheiro render. Nubank uma forma de economizar tempo e iniciar a rentabilização de seu dinheiro.:grinning:

2 curtidas
  • Qual o seu nome? Thais Lopes
  • Há quanto tempo é cliente do Nubank? Desde 2018
  • Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você) adoro o mundo financeiro, sou contadora em formação mesmo nunca ter achado que combinasse cmg!.:rofl:
  • O que mais gosta do Nubank? Praticidade e combinacoes de negócios.
  • E o que mais quiser compartilhar com a gente! :upside_down_face: A empatia, respeito e comunhão devem ser as premissas para nós socializarmos sempre! Que o Nubank permaneça colaborativo e jamais se torne um banco padrão ruim ou próximo disso!
3 curtidas
  • Olá me chamo edvaneo, (Edy) kkkk
  • Fui contemplado em 2015 pelo roxinho.
  • Este ano 2020 vou ser papai de gêmeos. :grinning::grinning:
  • O que mais gosto no nubank é o ajustes de limites, muito prático
  • Sou repeteco de filmes tbm, kkk fã de futebol e tecnologias, cadgets, trabalho em um centro automotivo. Abraços á todos.:wink:
3 curtidas
  • Qual o seu nome? Paula Batista
  • Há quanto tempo é cliente do Nubank? Desde 2017
  • Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você) Amo o meio da construção civil e por isso msm sou formada como eng. civil, amo musica eletrônica e tenho duas personalidades, uma que ama ficar em casa maratonando séries mas tbm amo uma festa sem limites pro fim rsrs.
  • O que mais gosta do Nubank? Praticidade em tudo, com isso, agilizando nossa vida que já é muito corrida, o atendimento e respeito ao cliente é algo muito diferencial mesmo, amo o jeito que os atendentes nos tratam.
  • E o que mais quiser compartilhar com a gente! :upside_down_face: Amo a Nubank e espero que só continue crescendo e evoluindo!!! Amei essa parte de comunidade (mesmo sendo muito lerda e não percebendo que havia essa comunidade mesmo sendo cliente a quase 3 anos rsrs). Parabéns Nubank, vocês a cada dia fazem com que eu tenha orgulho de participar dessa rede.
4 curtidas

Entrei na comunidade faz um tempinho, mas não havia encontrado esse tópico pra me apresentar, então lá vai:

Qual o seu nome? Rogério
Há quanto tempo é cliente do Nubank? Desde de 10/2017
Fun Fact (um fato curioso/engraçado sobre você) Engraçado nenhum. De curioso posso citar o fato de ser muito fã da Banda Engenheiros do Hawaii e também sou Presidente de um Moto Clube.
O que mais gosta do Nubank? A desburocratização e facilidades oferecidos pela instituição
E o que mais quiser compartilhar com a gente! Moro em Chapecó-SC, sou casado e pai de uma linda menina de 8 anos. Fã de viagens, motos, comida, filmes, desenhos, séries e games, não necessariamente nessa ordem.

4 curtidas
  • Meu nome é Eduardo, Sou conhecido como Destro ou Destrolino, por conta do meu sobrenome
  • Sou cliente desde 09/2019 -
  • Gosto de Musica eletrônica, Praia, Acampar e um bom buteco de esquina.
  • O que mais gosto do Nubank é a praticidade de saber tudo o que ta rolando com meu dinheiro e minhas contas, e também não ter que pegar filas, e estou na torcida pra liberação do crédito :smiling_face_with_three_hearts:
4 curtidas

Seja bem vindo à comunidade, @destrolino.

Sou Rod Katsumata.

Sou cliente NuBank desde 2019.

Fun Fact :thinking: ? Eu falo/penso alto sozinho (eu comigo mesmo :rofl:), minha mãe e minha esposa dizem que eu sou lindo. :smiling_face_with_three_hearts:

O que eu mais gosto do NuBank :thinking: ? É prático. Sem taxas (de verdade). Ágil. E eu gosto de ver o meu dinheiro render e aumentar! :grin:

E o que mais quiser compartilhar… :upside_down_face: Eu amo ajudar pessoas a verem por uma perspectiva melhor, a terem mais energia para lidar com as dificuldades da vida. Minha esposa chama de “Criatividade Positiva e Imaginação Positiva”.

Feliz de estar aqui. :hugs:

3 curtidas

Passando aqui pra dizer Oii galera

12 curtidas

Oi, @MilenaMarins bem vinda ah Community!!

4 curtidas

Olá bem vinda

2 curtidas

Oi @MilenaMarins seja muito bem-vinda :hugs::blush::hugs: na comunidade

2 curtidas

Muito obrigada :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Oi @MilenaMarins seja bem vinda. Chega mais!!!

2 curtidas