# Atenção Community!

Também estou com prolemas, inclusive parafazer pagamento no débito. Precisei usar a função de crédito, e não consegui usar o saldo da conta para pagar o boleto

1 curtida

Aqui quando vai acessar a Nuconta o app sai sozinho e tem que ficar fazendo login.

1 curtida

Eu entro ele sai eu entro ele sai. :thinking:

2 curtidas

No meu até aparece as informações, mas o app continua lento e no momento de transferir ele sai da conta e pede para entrar novamente. Mas creio que seja algo temporário

2 curtidas

Esta manhã estava efetuando algumas transações quando percebi que minha nu conta não tinha mais as opções de transferência / pagamento, etc, todo meu dinheiro está na conta e preciso com urgência do mesmo (tenho negócios que devem ser fechados hoje.
O que devo fazer?
O app não abre completamente aparece apenas uma opção de indique um amigo.
No meu celular e no da minha esposa também

7 curtidas

A minha está do mesmo jeito

2 curtidas

Esperar. Já está normalizando

2 curtidas

a Nubank está passando por uma instabilidade, estão resolvendo já a situação, infelizmente muitas pessoas não estão conseguindo realizar transferências, pagamentos e compras

3 curtidas

Bug brabo no app.

2 curtidas

Tente acessar sua conta pelo Site NuConta!

2 curtidas

O meu está com o mesmo problema, a informação que tive que irá retornar em breve.
O meu aparece a opção de transferir e realizar pagamento, mais não conclui somente.

2 curtidas

Isso é geral

1 curtida

Não existe acesso à conta do Nubank pelo site.

1 curtida

O acesso pelo site está com problema também, não aceita nem minha senha.

1 curtida

Então acessa lá e tenta fazer qualquer transação pela sua conta. Boa sorte!

Oq acontecera se o banco tiver sido hackeado e nosso dinheiro sumir? tenho um montante razoável de dinheiro em minha conta, estou preocupado

Não se preocupe. Todo banco pode ser hackeado. Para isso eles têm um sistema de backup e segurança elevados.
Até contra enchentes e incêndio no prédio do datacenter.
Já estão resolvendo.

O problema é o silêncio do Nubank. Sem nenhuma satisfação. E aí Nubank?

2 curtidas

Também e não me respondem no chat… Tenho uma quantia boa lá que deixei para render mas é dinheiro da construção da minha casa, preciso fazer transferência para comprar material e pagar a mão de obra. Vlw Nubank!

Já avisaram pelo chat da instabilidade.