# Atenção Community!

Não dá nem pra acessar o chat

o meu já voltou ao normal e tudo certinho!

A minha está do mesmo jeito e tambem estou precisando utilizar a conta

o meu voltou os menus mas dá problema de conexao ao tentar usar qualquer um deles

1 curtida

Pra mim não funcionou, apareceu que meu CPF ou senha estão incorretos, sendo que não estão. :confused:

2 curtidas

O meu ta dando a mesma coisa ao tentar re conectar =/

o meu pelo site tb da isso!

Voltou, mas lento

Também tive esse problema aqui mais cedo, mas já retornou ao normal

1 curtida

Igualmente.

Estava utilizando minha conta quando do nada o app saiu e pediu meu CPF e senha, coloquei, mas mesmo assim eles informam estar errado. Não sei mais o que fazer, pedi e-mail de recuperação de senha e nem isso eles enviaram para o meu e-mail.

Eles sempre fazem isso.

Ate agora nada de voltar… não consigo fazer login com a senha que acabei de redefinir.

Não consigo acessar meu aplicativo, ou tá erro ao carregar os dados do cartão, ou pede todas minhas informações, porém, mesmo colocando, ele não acessa.

5 curtidas

A minha conta também está assim.

2 curtidas

Até consigo entrar, mas fica saindo

1 curtida

Não consigo fazer transferências, ver extrato, pagar boletos, voces irão pagar os juros, caso não seja normalizado?

1 curtida

Hoje fui fazer uma transferência e qualquer ação deslogava o app :frowning_face:

Conversei com mais duas amigas e o mesmo acontece…

Como faz pra pagar as conta tudo?
HAHAHAHAHA, rindo de nervoso

Já estou há algum tempo sem conseguir acessar meu cartão virtual.

Hoje entrei em contato mais uma vez com o suporte, fiz tudo que foi recomendado e não deu certo. Mesmo com conexão de internet a mensagem que aparece é: Parece que você está sem internet! Por favor, verifique sua conexão e tente novamente.

Desinstalei e instalei novamente o aplicativo e agora não consigo logar. Insiro o CPF, a senha e depois de alguns instantes aparece a mesma mensagem: Parece que você está sem internet! Por favor, verifique sua conexão e tente novamente.

Será que conseguem me ajudar a encontrar uma solução?

Hoje usando o aplicativo ele deslogou, então entrei novamente. Isso aconteceu quando estava vendo a função de “guardar dinheiro”. Toda hora que entro lá, ele desloga. Aproveito para perguntar como funciona exatamente essa função. Já ate desinstalei e instalei de novo o app.

10 curtidas