# Atenção Community!

Estava acontecendo o mesmo comigo. Parece que o erro parou de ocorrer. Consegui acessar a funcionalidade de Guardar Dinheiro sem deslogar.

1 curtida

Aqui desloga em qualquer operação, até agora pagando e gerando boletos, e também verificando atividade da conta.

1 curtida

O meu também está deslogando, não consigo fazer nada, estava consultando o extrato, entrei várias vezes e ele não parava de deslogar. Desinstalei o app e instalei novamente, mesmo assim não resolveu.

Comigo aconteceu a mesma coisa, instalei tudo novamente mas não resolveu

1 curtida

O mesmo esta acontecendo comigo.

1 curtida

Sejam bem vindos! :grin:
Isso tá acontecendo porque a nubank resolveu fazer uma manutenção no app, mas provavelmente daqui a pouco ela vai resolver isso tudo.

3 curtidas

O mesmo está acontecendo comigo! Quando acessa Transferências o app fica carregando e dps desloga sozinho

1 curtida

cara com o meu a mesma coisa
depois que eu fis a atualização nao consigo fazer mais nada normalmente porque
ele desloga.
tanbem como transferencia, alterar data, pagar fatura etc…

1 curtida

mesma coisa comigo. Tenta carregar a lista de contatos, porem desloga sozinho.

1 curtida

O mesmo tá acontecendo comigo, quando entro na função guardar dinheiro ou ver o saldo. Já reinstalei o aplicativo, mudei a senha, e nada.

1 curtida

alguem sabe se tem previsão de volta pro aplicativo, qt tempo vai durar essa manutenção?

1 curtida

Aqui também ao Clicar no botão transferir.
um colega aqui do lado deu o mesmo erro.

O meu tbm tá desligando sozinho quando eu tento entrar no Rewards . Não tô entendendo nada! Rs

Estou com o mesmo problema! Tento acessar a opção de “Guardar dinheiro” mas o aplicativo desloga da minha conta assim que começa a carregar. Já reloguei algumas vezes e repeti o processo mas o problema persiste.

Aqui deslogando ao acessar Nuconta.

Aqui também está deslogando quando eu clico para fazer transferências ai ele desloga. A Nubank já falou algo a respeito ?

O meu tbm desloga sempre que entro na Nuconta, minha colega de trabalho fez o teste e deslogou quando tentou acessar a opção guardar dinheiro.

Aqui tbm está igual.

Acontecendo comigo tambem

No site DownDETECTOR é possível visualizar o pico de reclamações nas ultimas horas referente a problemas com o Nubank e aparentemente a unica explicação é que esta sendo feito todo o possível para restabelecer a normalidade, ao meu ver pode levar horas ou até mesmo 1 dia. Quanto a questão do guardar dinheiro confesso que utilizo mas cada vez que vejo essas instabilidades fico meio temeroso, evidente que outras instituições também passam por esse problema mas basta ir no caixa e retirar um extrato para saber o valor que estava aplicado.

1 curtida