Comigo também está ocorrendo da mesma forma após logar ele fica alguns minutos ativo logo em seguida ele encerra, estou utilizando um Moto G5S. Outra coisa que observei no momento da abertura do App ele está pedindo CPF e a senha, não está pedindo somente a confirmação da digital.
Quem prefere a notícia em site com mais credibilidade, aqui está:
Fonte: Blog Nubank
O meu já voltou ao normal
Estou com esse problema tbm. Mas fica caindo em uma tela que não dá a opção de logar. Apenas um botão COMEÇAR, que não dá certo
Não estou conseguindo entrar na minha conta
Seja bem vindo a nossa comunidade Nubank @Flavia_Danielly,sim está pesando por uma estabilidade e acredito que em breve volta tudo ao normal.
Estou com problemas, ao entrar para ver o saldo da Nuconta, em menos de 10s sai da conta no app, volta para a tela de login do aplicativo, tenho que colocar o CPF e a senha novamente para fazer login
Acredito que já deve ter resolvido @bressa se não tenha um pouco de paciência que provavelmente em breve estará tudo normal,foi uma grande instabilidade, inclusive o meu acabou de voltar ao normal a algumas horas atras e o cartão esta tudo ok, fiz uma compra no credito e foi blz, e seja bem vindo a NuCommunity.
Os atalhos sumiram do meu aplicativo nuconta e do meu esposo e o de vocês?
O meu também sumiu
Aqui também sumiu.
Além dos atalhos, quando uso o OK Google para transferir, os contatos não aparecem.
E ao clicar no saldo, aquele resumo inicial também está em branco.
Os meus tbm sumiram!
Sumiu tudo da minha conta. Estou muito preocupado. Tentei até ligar no 0800 do Nubank e não funciona. Será que cancelaram meu cartão? SOCORRO!
Eu penso que deve ser alguma atualização deles
Também tentei acessar pelo 0800 e diz que meu CPF não tem conta!!!
Calma parece estar sendo um problema técnico. É geral e apenas tecnológico. Os saldos estão intactos! E os cartões ainda funcionam.
Também sumiu da minha conta! Nem saldo aparece
Bem na hora que eu ia fazer uma transferência…
Eu também
Detalhe, uso o beta. Será que há alguma relação?