Deve ser apenas uma instabilidade momentânea.
O meu saldo do dinheiro guardado tmb sumiu, tentei acionar o chat mais sem resposta
O cartão não funciona tentei passar deu recusado
O app está instável. Quando abrir agora a pouco ele não mostrava os atalhos e a NuConta tinha sumido. Logo após, o aplicativo voltou para a tela inicial
Puts! O meu funcionou há alguns minutos atrás.
Pelo visto os problemas são variados entre todos.
Tentei entrar pelo site aparece que login ou senha são inválido, no app pede pra digitar o CPF porém informa que está com problemas técnicos
Trago notícias do altíssimo!
Acabei de ligar no Nubank e está havendo uma instabilidade no sistema, porém já estão cuidando disso.
Logo vai se resolver, é só ter um pouquinho de paciência.
A gente fica doido quando é algo que envolve nosso dinheiro, né? Mas vamos esperar.
O meu esta com o histórico de compras escrito “Seu cartão está bloqueado” em todas as compras. E não consigo alterar meu limite de crédito, bem quando fui fazer aquela aquisição. e.e
Acho que é algum problema técnico porque mais cedo tava funcionando e agora de repente parou
O meu tbm
Não funcionam… Acabei de passar um débito e deu não autorizado… O da minha mãe tb.
Aqui tbm sumiu td, já passei esses problemas para a moderação!!!
Vamos aguardar uma posição deles
O Nubank está limpando o cache do sistema kkk
Bem normal isso rsrs
Em pouco tempo eles vão resolver, na Fé!
Tbm me informaram o mesmo pelo e-mail.
Acabei de falar com uma atendente e esta me disse que realmente é um problema técnico, e que deverá ser resolvido em breve. Segundo a mesma, é estimado o prazo de 2 horas para a normalização. Contudo, não é certeza absoluta de que tudo volte ao normal nesse tempo… Espero que volte, pois tenho boletos a pagar vencendo hoje e meu dinheiro está todo na nuconta.
Tava no banco, fui abrir o app pra fazer um depósito pra nuconta, sumiu tudo…kk
Percebi primeiramente que eu não conseguia ver o saldo da minha NuConta. Depois, que vários atalhos haviam sumido. Agora, fui deslogado da minha conta do nada e quando coloquei meu CPF para entrar novamente, disseram estar com problemas técnicos. QUE SUSTO!
Tá complicado
Absurdo isso, acabei por passar por um vexame na hora de efetuar o pagamento no mercado, tentei inúmeras vezes no débito e nada tentei no crédito e nada a moça do caixa começou a falar que tinha que retirar as compras por causa da fila 15min nessa situação graças a deus o crédito depois de tentar bastante funcionou porem fui fazer outro pagamento ele já não está funcionando péssima situação, liga para eles não atendem, suporte não responde e clientes que SE FODAM bem interessante essa abordagem deles, estou totalmente revoltado aqui, não consigo mover meu dinheiro em saques em nada, não consigo usar o débito e nem crédito, o app não funciona constrangedor essa situação e totalmente revoltado e insatisfeito.
Me responderam via chat que o sistema da NuBank está passando por uma oscilação momentânea que impossibilita a visualização dos dados. Mas que o time de engenharia já está investigando o que aconteceu para resolver o mais rapido possivel. Não resta mais nada a fazer por enquanto se não esperar a normailização