# Atenção Community!

Está funcionando uhuuu

1 curtida

Aqui já retornou!

1 curtida

Vim aqui na Community só pra ver se era so o meu, mas ainda bem que já está sendo resolvido!

1 curtida

Acabei de usar meu cartão, passou sem problemas, mas não consigo acessar minha conta. Sai toda vez que tento.

1 curtida

Todos os atalhos estão de volta, porém, a função transferir, aqui no meu aplicativo, não está funcionando ainda. Ao optar por essa função o sistema cai e volta na tela para fazer o login!

3 curtidas

Comigo está igual. Tento fazer uma transferência o app cai e eu logo outra vez e a situação se repete.

1 curtida

Agora foi

1 curtida

:+1:t2::grin: ###

Os atalhos sumiram
Eu entrei na nuconta hoje pra transferir mas não tinha os atalhos😰 o que eu faço?

4 curtidas

O meu está com o mesmo problema… Saí e tentei retornar a conta porém apareceu uma mensagem de erro. Deve ser algum bug! rs

3 curtidas

o meu tambem, está com problemas tecnicos. Os atalhos sumiram.

2 curtidas

Também estou com problemas na minha Nu Conta, os atalhos de pagamento e transferência sumiram. Tá tendo algum bug

2 curtidas

O que você faz eu não sei, mas não desinstale o app, fiz isso hoje e agora não consigo mais fazer login nem pelo app nem desktop.

1 curtida

O meu tambem! :frowning: sumiram os atalhos, não consigo pagar boleto nem tranferir.

Meu Jesus

1 curtida

Meu mesmo problema. De todos, na verdade. Além disso, fui deslogado e não consigo mais entrar com o CPF.

Segundo uma atendente me informou, o sistema está passando por instabilidades técnicas e a previsão de retorno é de aproximadamente de 2 horas. Não foi dado certeza desse prazo, somente estimativa.

Estou com os mesmos problemas… Boletos pra pagar e o aplicativo sem funcionar… É de lascar… :rage:

3 curtidas

Sim, o problema é geral.

A falha está ocorrendo no Brasil, não há sinal de instabilidade no México

Fonte: downdetector.com.br