# Atenção Community!

Estou enfrentando o mesmo problema, os atalhos sumiram

Até q rimou :grin: mas, tenha um pouquinho de calma, já está voltando, foi geral, pra todos o meu já está normalizando :+1:t3:

E seja bem-vindo a NuCommunity e a NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia :grin::purple_heart:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

Fazemos a nossa parte de esperar as soluções sempre que tem as constantes instabilidades. Mas já pedi várias vezes que não nos deixem errar. Basta enviar um comunicado de instabilidade, assim não faremos transferências, compras, pagamentos, recebimentos, nos momentos de instabilidade. Quando retomar o sistema, enviem um novo aviso de situação normal. Custa muito manter esse contato?

1 curtida

ja consigo visualizar as abas para transferencia, mas o app fica caindo.

Olá @Saulo_Sousa, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

Infelizmente não são casos únicos e/ou isolados. Essas instabilidades estão ocorrendo com muita frequência e justamente quando mais precisamos usufruir dos serviços (horário comercial).

Enfrentei alguns problemas na segunda (10/02) quando tentava realizar uma transferência. A lista de contatos e linha do tempo com as transações da NuConta não carregavam. Nem mesmo o Google Assistente estava conseguindo me ajudar.

Depois de mais de 1 (uma) hora tentando, finalmente o serviço tinha sido normalizado. :man_facepalming:

Graças a Deus! Boletos pagos! Amém! :sweat_smile: :raised_hands:t4: :pray:t4:

1 curtida

Ola boa tarde! Gostaria de saber se alguém já teve esse problema com app do nubank e se conseguiu resolver.
Ao entrar no app via wifi (ja testei em outros wi-fi) opções como ver o histórico de compras, fazer transferência, pagar fatura, vc clica em uma dessas opções e simplesmente fica carregando e da erro, n tem como utilizar essas operações pelo wi-fi, somente pelo 3g q funciona. Esse problema começou tem mais ou menos um mês, já desinstalei o app e instalei mas nada resolveu.

Obs:. Apps d outros bancos funciona normalmente todas as opções, somente o do nubank q n está funcionando.

1 curtida

o problema está geral, não é somente pelo wifi, sistema está oscilando, o problema é geral.

O sistema está com instabilidade, todos os usuários estão com esse problema.
Já falaram em um outro tópico que o nubank deu a previsão de uma a duas horas pra voltar ao normal

Nubank esta passando por uma instabilidade geral, logo estará funcionando normalmente!

Olá boa tarde! Então eu sei q o sistema não está funcionando hj, mas esse problema q estou tendo já vem de tempos, conversei com amigos meus e p eles funciona normal essas opções. Somente hj msm q p eles n da em nada.

1 curtida

O meu deu somente hoje o problema, eu aconselho a entrar no atendimento (chat) do seu app e passar esse problema diretamente aos atendentes, pois quando precisei deles o atendimento foi excelente e resolveram o meu problema na hora.

1 curtida

Olá boa tarde! Igual falei p o colega ali em cima, eu sei q o nubank está com esse problema hj, o que eu me refiro é que já tem tempos q estou com esses problemas no app, ele não funciona de jeito nenhum no wi-fi, os meus amigos que possuem o cartão, p eles funciona normalmente tudo no wifi, somente hj msm q n está por problemas técnicos no nubank

Ok! Obg!

1 curtida

Nesse caso, quando normalizar a situação, tenta falar pelo chat, pois eu nunca tive problemas antes de hj. Já deu uma olhada nas configurações necessárias pro app, pode ser que esteja dando algum problema de incompatibilidade com o modelo do celular

Nao consigo transferir e nem pagar boletos , os atalhos sumiram😠

Está havendo uma instabilidade. O meu já restaurou todos os atalhos. Fatura tbém já está visível.

Também estou sofrendo com instabilidade, não consigo acessar o dinheiro guardado

Também estou com problemas. Não consigo realizar operação alguma na minha nu conta.

Nao consigo transferir e nem pagar boletos , os atalhos sumiram😠