# Atenção Community!

No meu app já estou conseguindo transferir, depois de algumas horas de instabilidade.

Que logo todos consigam resolver suas questões e pendências do dia de hoje.

19 curtidas

O meu também já voltou!

5 curtidas

Confirmado, já da pra transferir

5 curtidas

O meu só voltou depois disso:

2 curtidas

No meu caso o serviço voltou a funcionar sozinho. Não desinstalei nem desloguei. No decorrer do día eu consegui ver meu saldo e os atalhos em todo momento, só não conseguia transferir. Até dava pra mim ver pra gerar boleto e tudo isso. Parece que o black out só me afetou parcialmente :man_shrugging:

2 curtidas

O meu ainda não. Ainda não consigo logar. Na verdade, nem aparece essa opção. O app se comporta como se eu nem fosse cliente.

1 curtida

@Dommsdayjesus tentou ligar no Nubank para verificar uma orientação em relação a sua situação?

  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 591 2117
  • Email: (meajuda@nubank.com.br)

Ouvidorias (dias úteis das 9h às 18h):

  • 0800 887 0463
  • Email: ouvidoria@nubank.com.br
1 curtida

O meu aplicativo não voltou ja contatei algumas vezes a nubank e eles só me mandam a mesma esta gerando um verdadeiro incomodo se eu optei pelo nubank pela agilidade, eficiencia mas acho que optei errado e estou pensando seriamente em voltar a utilizar os bancos tradicionais mesmo

@Eddy_Lucena bem vindo a NuCommunity!

Com certeza devido a instabilidade, o serviço de atendimento ficou comprometido, esse aumento repentino de clientes que acionou o Nubank ao longo do dia de hoje que estão passando uma experiencia não tão legal como realmente deveriam. Acho que nesse momento é aguardar e esperar o serviço regularizar.

2 curtidas

Continuo com o problema, tomara que resolvam logo essa situação.

1 curtida

@LucasGFerreira Ontem, liguei no fim de tarde e a noite ninguém atendeu. Hoje, continuo com o problema. Recebi um email confirmando transferências, o cartâo funciona mas não consigo logar.

Uso todos os dias e nunca tive problemas a não ser com o limite baixissimo o que me obriga a pagar a fatura toda semana.

ANTES de eu assinar o rewards, quando eu clicava nele para ver e voltava a tela ficava preta, mas parou quando eu assinei ele