Pois é, @Camila, infelizmente, sim!
Para você ver, se é capaz de fazer essas coisas. Imagine ai o que é capaz mais ainda…
Sim, concordo contigo.
O objetivo é interagir e ao mesmo
Respeitar espaço, sem tolerância e não presizar ficar de mimi, concordo e desconcordo com algumas coisas. Que você disse . Mais acho que tópicos dentro dos padrões não presizam ser denunciados
Eu também espero que melhore sim, @endydealmeida
Acho que sou muito inocente pq não acredito que o povo esteja fazendo isso só por causa de conquista…
Eu acredito que não há averiguação, e é totalmente excluído, pois o meu não tinha em nenhum tópico e do nada sumiu…
Rsrs… Fazer o que né, @cleberalmico
Era pra ser proibido publicar assunto que já apresentasse em algum tópico. Apenas era pra deixar aberto nas respostas pra acrescentar.
Sim, isso mesmo, Felipe.
Vivemos numa democracia, discussões são necessárias e rotineiras numa comunidade. Fica tranquilo.
Pois acredite @BeaU, isso é real! Rsrs
@Max_A_S_Costa Tranquilo mano
Só acho que alguns tópicos desnecessários o pessoal deixa passar em branco , e a gente acaba sendo o Ruim da história
Eu amo a comunidade, pois eu realmente leio e busco sempre responder cada dúvida, cada resposta em um tópico que eu publico. No início é normal a gente ter um comportamento mais excessivo, mas com poucos dias mudei minha visão, pois aqui é um local para melhorar o serviço do Nubank pra gente, então não há porque ficar poluindo a rede com coisas desnecessárias. Mas eu já fui muito mais ativo aqui na rede do que hoje em dia.
Te entendo perfeitamente, @Ohmoises
A questão que alguns acham que aqui é casa da mãe Joana! Pensam que estão numa rede social
É isso mesmo @Ohmoises
Concordo com cada palavra dita
@Max_A_S_Costa
O que é facilmente percebido pelo numero de tópicos mencionando “mimos”.
Gente, calma.
Nossa…
Eu uso aqui apenas para interagir, tirar dúvidas e também ajudar os outros usuários da comunidade, eu espero que aqui não fique uma bagunça, eu gostei tanto daqui, totalmente desnecessário isso de ficar competindo para chegar mais longe aqui.