Atenção Nubank e Usuários!

Pois é, @Camila, infelizmente, sim! :pensive:

4 curtidas

Para você ver, se é capaz de fazer essas coisas. Imagine ai o que é capaz mais ainda…

3 curtidas

Sim, concordo contigo. :wink:

4 curtidas

O objetivo é interagir e ao mesmo
Respeitar espaço, sem tolerância e não presizar ficar de mimi, concordo e desconcordo com algumas coisas. Que você disse . Mais acho que tópicos dentro dos padrões não presizam ser denunciados

2 curtidas

Eu também espero que melhore sim, @endydealmeida :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Acho que sou muito inocente pq não acredito que o povo esteja fazendo isso só por causa de conquista…

1 curtida

Eu acredito que não há averiguação, e é totalmente excluído, pois o meu não tinha em nenhum tópico e do nada sumiu…

5 curtidas

Rsrs… Fazer o que né, @cleberalmico

3 curtidas

Era pra ser proibido publicar assunto que já apresentasse em algum tópico. Apenas era pra deixar aberto nas respostas pra acrescentar.

4 curtidas

Sim, isso mesmo, Felipe. :wink:

4 curtidas

Vivemos numa democracia, discussões são necessárias e rotineiras numa comunidade. Fica tranquilo. :wink:

3 curtidas

Pois acredite @BeaU, isso é real! Rsrs

2 curtidas

@Max_A_S_Costa Tranquilo mano
Só acho que alguns tópicos desnecessários o pessoal deixa passar em branco , e a gente acaba sendo o Ruim da história

Eu amo a comunidade, pois eu realmente leio e busco sempre responder cada dúvida, cada resposta em um tópico que eu publico. No início é normal a gente ter um comportamento mais excessivo, mas com poucos dias mudei minha visão, pois aqui é um local para melhorar o serviço do Nubank pra gente, então não há porque ficar poluindo a rede com coisas desnecessárias. Mas eu já fui muito mais ativo aqui na rede do que hoje em dia.

5 curtidas

Te entendo perfeitamente, @Ohmoises

2 curtidas

A questão que alguns acham que aqui é casa da mãe Joana! Pensam que estão numa rede social

2 curtidas

É isso mesmo @Ohmoises

2 curtidas

Concordo com cada palavra dita
@Max_A_S_Costa

O que é facilmente percebido pelo numero de tópicos mencionando “mimos”. :man_facepalming:t2:
Gente, calma.

2 curtidas

Nossa…
Eu uso aqui apenas para interagir, tirar dúvidas e também ajudar os outros usuários da comunidade, eu espero que aqui não fique uma bagunça, eu gostei tanto daqui, totalmente desnecessário isso de ficar competindo para chegar mais longe aqui.

3 curtidas