Atenção Nubank e Usuários!

Infelizmente algumas pessoas não tem caráter e isso vai acontecer sempre, cabe uma punição sim aos que fazem isso. @Nubank acredito que já previam que esse tipo de coisa fosse acontecer, agora só precisam ser ágeis na tratativa e punição dessas pessoas.

1 curtida

Exatamente por isso que não estou acreditando nisso.

É loucura, você não vai ganhar dinheiro ou prêmio por completar o “álbum de conquistas” isso não é um jogo, é um lugar para ajudar e ser ajudado e infelizmente do pouco que uso essa rede já estou meio chateada e desmotivada com essa notícia. :confused:

1 curtida

É lamentável realmente esta situação. Acredito que a ideia das conquistas era incentivar o movimento da NuCommunity, para que ela bombas se e tal. Mas infelizmente virou competição e bagunça. Eu mesma fico feliz a cada vez que consigo uma conquista mas gosto de contribuir com os membros aqui, falo de mim, de minhas experiências, o que mais gosto é da interação e troca de dicas e ideias. Mas assim fica chato mesmo.

1 curtida

Concordo ta virando uma competitividade muito grande na comunidade, pessoal ta ficando enlouquecido pelos selos e esquecendo do principal da comunidade que é ajudar.

Oi, Max. Tudo bem?

Sou o Filipe, trabalho aqui no Nubank e sou um dos moderadores da NuCommunity.

Gostaríamos de te agradecer por ter levantado esse ponto!

A NuCommunity ainda está em fase de testes, ou seja, estamos observando e entendendo a cada dia o comportamento dos usuários dentro da plataforma e o que podemos fazer para torná-la ainda melhor.

Temos um time que monitora diariamente todas as atividades que ocorrem por aqui, as sinalizações feitas e avaliamos tudo com muito cuidado.

Estamos coletando todas as sugestões para que nossa comunidade continue crescendo de forma saudável e contamos com a colaboração de todos!

Obrigado!

22 curtidas

Sinalizações, melhor ferramenta. Ótimo saber que o nosso Feeback está sendo avaliado.

3 curtidas

Concordo que ha exageros, mais é dificil controlar uma comunidade que tem conquistas, que são sim uma disputa, afinal de contas c elas vc sobe de Nível!
O Ideal, é vc denunciar aos Administradores da Comunidade quando ver esse tipo de Atitude! :blush:🖒

2 curtidas

Glória, moderadores! Acho que se eu ver algum mendigo de like vou ficar um bom tempo sem dar as caras por aqui…

2 curtidas

Oi, @FilipeL, que satisfação! Fico muito grato em ter lido este tópico. Acreditamos no potencial do Nubank, e sei que terão competência para levar essa comunidade adiante. Conte connosco, estamos aqui para contribuir da melhor maneira possível. Sei que ainda tem muita coisa pra ser melhorado, e estamos confiante nessa iniciativa sensacional. :wink::purple_heart: #JuntosFazemosMelhor

4 curtidas

Eu até evito criar novos tópicos, pois sei que ja tem bastante sobre todo tipo de assunto, então só de navegar um pouquinho encontro de tudo, ai respondo, curto, e pronto… o importante é a gente se ajudar tirando dúvidas e dando sugestões sempre. :purple_heart:

6 curtidas

Estou fazendo o mesmo. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Tive uma a oportunidade de sinalizar um tópico repetido, inclusive com o mesmo nome me corrija se eu estiver errado mas acho que está fora do comum.

1 curtida

O pessoal do Nubank não vai moderar isso aqui, por isso estão dando essas premiações, ou sei lá oq seja, para que os mais engajados se tornem moderadores. Só que como vc, eu também observo esse comportamento errado do pessoal, fui moderador de dois fóruns warez e por lá era tudo muito organizado, por aqui só vai se organizar com o tempo, quando houver moderador. Por enquanto é só zorra mesmo.

3 curtidas

Mas quem são os administradores??

2 curtidas

Sim, gostaria de me tornar um moderador logo, pois tenho toc por algumas coisas que vejo aqui que são irrelevantes ao extremo e não condizem em nada com a comunidade.

3 curtidas

@EquipeNuCommu ela é uma eu acho! No menu Sobre fala!

A Mônica é a única, e não vai dar conta disso tudo, por isso tem que haver pessoas engajadas para se tornarem moderadores e colaborarem para a organização da comunidade, aí acaba com essa baderna que está agora…

Eu também sou desse tipo.

@gpaulinno tem esses também!!!

https://photos.app.goo.gl/qaLnGqjr4bKKLXhu5

É @Layce_Paiva, Eu só tinha prestado atenção na Mônica, mas ainda é pouco pra moderar a quantidade de tópicos, creio eu

1 curtida