Atenção Nubank e Usuários!

É verdade, se não já teria resolvido alguma coisa!

1 curtida

É o que penso também.

Boa noite pessoal. Eu entrei a poucos dias e nem sei o que é “sinalizar”. Tô aqui só pra ficar por dentro das novidades e tirar minhas dúvidas, mas já estou vendo que tá cheio de “bronca” por aqui.

1 curtida

Sinalizar é a mesma coisa que denunciar uma publicação, seja por violação ou simplesmente, tópico fora do contexto. Deu pra entender, @Else_Rocha ? :slightly_smiling_face:

4 curtidas

@Else_Rocha é pq tem gente desrespeitando pessoas na comunidade!
Sinalizar é tipo quando vc marca spam no Facebook, é tipo uma denúncia aos Administradores!

2 curtidas

Ah entendi. Obrigada por explicar. :wink:

Te aconselho a aprender com o @Nubuddy
@Else_Rocha uma das primeiras msg q vc recebeu chama Saudações entra lá, e faça o que Nubuddy pede q vc irá aprender muito!

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Até porque eles trabalham, né?

2 curtidas

Bom, não sei quanto aos demais usuários mas particularmente eu vejo o campo OUTROS não como um espaço pra conversar sobre assuntos aleatórios, por exemplo futebol, política ou filmes, mas sim um campo onde a dúvida/sugestão em pauta não se encaixe nos campos pré-determinados pelo @Nubank como os campos de ideias, cartão, Nuconta, comunidade, etc., afinal a Nucommunity ainda (pelo menos ainda) não é uma espécie de rede social, então penso que, seja qual campo for, obrigatoriamente o assunto deva ser relacionado ao universo Nubank e não a assuntos aleatórios. @FilipeL, por favor poderia nos fornecer uma definição sobre o que efetivamente se trata o campo OUTROS, talvez eu esteja interpretando errado.

4 curtidas

Exatamente assim @anon69515571

3 curtidas

Isso, eles tem outras atribuições, com certeza.

1 curtida

Perae, mas você quer ser moderador só pra poder deletar tópico que considera irrelevante? Mas já parou pra pensar que algo irrelevante pra você pode não ser pra outro? Se ele não for repetido provavelmente ele não é irrelevante, afinal se alguém o criou então no mínimo ele é relevante pra essa pessoa.

Acho que pra ser um moderador tem que ter um mínimo de bom senso e seguir as regras, se é um tópico repetido é só orientar o usuário sobre o tópico ser repetido e encaminhar ele pra outro com a mesma discussão (como eu já fiz com um post seu, por sinal) e encerrar o post (não sei se existe essa opção aqui, mas se não tiver o @Nubank poderia muito bem implementar a opção de fechar tópico, pra ninguém mais comentar).

Bem, acho que é isso…

8 curtidas

Essa função existe sim. Em alguns tópicos, o @FilipeL informou que o tópico era repetido, direcionou o criador do tópico para algum que já existe e fechou o tópico repetido.

2 curtidas

Irrelevante ou não, acredito que devam ser moderados somente os conteúdos que desrespeitam as regras da comunidade. Existem sugestões que são irrelevantes para mim, por exemplo, mas não para o autor da mesma.

3 curtidas

Irrelevante que eu falo é que já tenha na comunidade. Não que eu vá deletar tópicos que pra mim não é importante.

2 curtidas

RT

1 curtida

E cuidado com o Flood/SPAM EuhEHEUEHEU’

1 curtida

:clap::clap::purple_heart:

A lista parece ser grande, clica no link ai :wink:

https://comunidade.nubank.com.br/g/nubanker


@gpaulinno

E nós estamos neste grupo aq.
https://comunidade.nubank.com.br/g/guardardinheiro-test

Ela ñ é a UNICA!

Tirou as palavras da minha boca, sem mais.

3 curtidas

Aham, mt pouco :rofl:

1 curtida