ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Em cartaz, no mês de Janeiro…

Nucoin - O Grande Degelo… se bem que também daria uma bela novela mexicana. :joy::joy::joy::joy:

10 curtidas

Só o título vale um ingresso hahahahaha

6 curtidas

Está subindo: +0.11%/24h.

7 curtidas

Deve ser o uso do cartão de crédito, ou salário na conta algumas pessoas já começam a fazer compras.

7 curtidas

É só um treinamento hehe :raised_hands:t3::money_mouth_face:

11 curtidas

A esperança que tu coloca nesse projeto abandonado é cativante. :joy: :joy:

Já faz mais de um ano desde o início do projeto que ainda está ENGATINHANDO rumo a nada.

Espere sentado por algum anúncio relevante de fato, vão ser todos nível “aceleradores”. FRAQUÍSSIMOS.

4 curtidas

Uebaaaaa

4 curtidas

O que? Projeto abandonado? É cada um…

4 curtidas

“É cada um” :joy:

Pelo amor de Deus, cara. Chega a ser constrangedor. Parte do pessoal vive numa “bolha de esperança” que chega a ser CÔMICA.

Olha a diferença do “empenho” e até do marketing que teve em cima daquele projeto bobo de “Bolão da Copa”. Tinha até um espaço exclusivo na parte INICIAL do APP! Tinha até comercial do projeto. As pessoas SABIAM que existia o bolão. Eram ESTIMULADAS a fazer suas apostas.

Agora compara com o Projeto NUCOIN, pergunta pras pessoas na rua. NINGUÉM sabe que essa porcaria existe.

“Ahhh, mas é um projeto há longo prazo” Tu realmente acredita nisso? Olha aquele LITEPAPER, que negócio CONSTRANGEDOR. PATROCINADORES? QUAIS? ONDE? BENEFÍCIOS? ONDE?

Projeto NUCOIN é igual obra pública no Brasil, no “litepaper” é pra 1 ano, na prática demora uns 10.

5 curtidas

Não entendi por que esse odio com o programa Nucoins. Uai é só tu não aderir ao programa e fique em paz.

10 curtidas

Olha, se você não gostou do projeto, tudo bem

Mas n precisa chegar e utilizar essas palavras por aq

Entendo que vocês não gostou do projeto e se você não gostou é só não utilizar, você não é obrigado a colocar o seu dinheiro nele, a menos que você queria.

De qualquer forma a partir do momento que você aceita os termos você está ciente que pode sofrer com a volatilidade que o preço do ativo tem.

Cada um se tem um motivo e uma estratégia diferente para poder utilizar o Nucoin.

Espero que você entenda esses pontos e que não precisa se exaltar dessa maneira

6 curtidas

Parece que a galera que estava esperando o preço cair começou a comprar. Pool diminuiu em torno de 4 milhões de NCN de ontem pra hoje.

6 curtidas

Que ódio, meu anjo? Eu sou nível 7, e dependendo devo continuar.

A questão é esse “hype” que tentam criar em cima de algo que é SIMPLES.

Essa expectativa de grandes benefícios e vantagens só garante frustração. A Nubank claramente não da a mínima para o programa e já deixa claro faz tempo.

Olha, por exemplo, aquela enquete que tem aqui no fórum sobre benefícios dos Níveis 6 e 7. Nela, o pessoal sugeriu coisas como cartão Ultravioleta e Salas VIP. O NUBANK, depois de 1 ANO não entregou N-A-D-A. E a entrada na moeda em plataformas externas de negociação? Adiaram também, né? :joy:

Não existe projeto, patrocinadores, compra/venda em Binance e afins. É aquele cashbackzinho e pronto. Esqueçam o Litepaper.

4 curtidas

@Dieguito está subindo mais ainda +1,53/24h.

:purple_heart:

5 curtidas

Tenha calma, o Nucoins é um bebê ainda, muitas águas vão rolar. Vamos aguardar para ver. Eu tambem sou nivel 07 e estou super satisfeito com o programa.

8 curtidas

Não é que eu não gostei do projeto, ele apenas não fez jus ao que se dispôs desde o início. Ler o Litepaper hoje em dia é hilário/doloroso.

"Além do Nubank, diferentes marcas (os chamados
“Patrocinadores”) poderão se juntar a rede de
fidelidade. Ao fazer isso, essas marcas terão direito
de distribuir um determinado número de Nucoins
para seus clientes criando seus respectivos
programas de fidelidade a partir do Nucoin. As
marcas também irão oferecer benefícios e
recompensas para a comunidade de usuários do
Nucoin. "

Tão esperando o que? 2030?

3 curtidas

É que tem prazos desse processo que por outros motivos não aceleraram aí tem essa sensação de que é um constante desenvolvimento…

4 curtidas

Entendo completamente a sua frustração, infelizmente a gente tem q esperar mesmo, nessa altura do campeonato, já era pra a gente tá com 1 patrocinador e com outro sendo anunciado, como tem dizendo no lit paper.

Também fico na ansiedade pra ter outros patrocinadores, principalmente algum que eu vá usar, pq também não adianta pra **MIM ** ter um patrocinador que eu não use, mas pode adiantar pra outras pessoas, sou nível 5 e não tenho renda pra chegar no 6 e 7 nem tão cedo

Mas acredito q no futuro quanto mais nucoins eu tiver melhor eu posso ficar por conta dos futuros patrocinadores e da valorização do ativo

6 curtidas

Até o final de fevereiro, tu pega o Nível 6 se tu quiseres.

4 curtidas

Falou tudo. :smiley:

2 curtidas