ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Lançamento: foi em agosto. Bobiou mesmo :melting_face:

3 curtidas

@Lucas.R

5 curtidas

Em 24 horas caiu de 0,082 para 0,081. Acredito que até amanhã de manhã estamos na cada dos 0,079

7 curtidas

O minimo é 25 mil por mês.

E pq tem 36 mil, já vi tbm dias com muitos? Duas ou uma.

Estão disparando para mais convites ou são os convites que o usuário ainda não viu no dia e está aceitando agora, além de poder ser os convites manuais. (Só pra diferenciar)

O que seria? Então, na FAQ do Nubank na parte dos Nucoin tem ou tinha, não sei se ainda tem um forms para adicionar quem quer receber o convite o quanto antes.

Colocar o amigo ou parente… Respondendo o que se pede.

6 curtidas

Obrigado pela contribuição :white_check_mark:

10 curtidas

Se continuar caindo, vou tornar todo mundo aqui em casa nível 7 :sweat_smile:

7 curtidas

Boa tarde James vc acredita que a nucoin pode bater qual valor minino ate 29 de fevereiro? Eu acredito que possa ser que ate final de março ela deva cai mais um pouco mas vamos esperar ate 29 de fevereiro. Se possivel diga o seu palpite James uma boa tarde a todos. Estou esperando para tentar chegar ao nivel 06 com 2500 reais.

3 curtidas

Bom, nós amigo @Lucas.R fez um cálculo interessante, sobre esse assunto da cotação.
Baseando-se, na análise, que ele mostrou, naquele cálculo: 3 a 5 centavos( é possível), agora chegar na cotação inicial, é bem mais complicado (não é impossível). Porém, teria que ser: o pior cenário, de 99% de vendas, zero congelamentos e zero compras.

7 curtidas

Isso aí. Vai chamando a galera :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

11 curtidas

Então a família está com dinheiro aí em kkk. Pois vc acha que vai cair pra quanto? Acho que se cair pra 5 centavos é até difícil, mas considerando a cotação de 0,5 centavos vc e sua família vai precisar investir por volta de R$27.500 cada um, isso com a carteira zerada pra subir pro nível 7 e isso se eu calculei certo né. Queria eu ter grana assim

4 curtidas

Atualizando:

2 curtidas

+20,9 mil clientes novos
+1,89 milhões em circulação(nucoins)
+3,53 milhões congelados(nucoins)

5 curtidas

Com toda essa queda nem parece que o projeto tá tendo esse crescimento todo

7 curtidas

O primeiro motivo da queda no valor do criptoativo, é o fato do Nubank estar colocando mais Nucoins (NCN) no mercado, ou seja, a oferta está aumentando mesmo que ninguém venda seus tokens.

Quanto maior a oferta, menor o valor do criptoativo.

O segundo motivo é que provavelmente o Nubank deve ter liberado os Nucoins para mais clientes, talvez até aberto em definitivo para toda a sua base de clientes (que estejam legalizados para utilização).

7 curtidas

O aumento desses numeros sem o aumento da quantidade de reais entrando no pool so faz o preço do token cair.

2 curtidas

Está chegando a 15 milhões de clientes, habitados , no projeto nucoin ( que podem: comprar nucoins e vender nucoins).

5 curtidas

Se dividir o valor que está na pool pelo número de nucoins em circulação vai dar 42.670.000÷3.912.000.000=0,0109, o preço não está inflacionado não?
Creio que tenha margem para cair, eu sou novo na comunidade, mas se a pessoa que compra as nucoins para subir de nível vender as que recebe do coinback, meio que é estornado o valor e ainda pode gerar mais inflação.
Teria que ter outros tipos de gastar essa moeda, sei lá.

6 curtidas

A equipe da nucoin, está trabalhando na questão de usabilidade, do token Nucoin. Os aceleradores, foi um teste, estamos esperando: os próximos capítulos… Provavelmente, deve ter algum anúncio, em fevereiro.

4 curtidas

5 curtidas

Bom dia @James10. Obrigado pela atualização. :+1::handshake::grin:

4 curtidas