ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Conforme mostrado no gráfico abaixo, entre os dias 01/01/2024 e 22/01/2024, os dados mostram:

  • Aumento de 16.815.881,83 NCN no Pool de Liquidez;
  • Diminuição de R$ 1.395.362,64 no Pool de Liquidez.

Pode parecer muito, mas quando analisamos com mais detalhes, percebe-se que a queda é extremamente pequena em relação ao montante total dentro do Pool de Liquidez.

A diferença é de apenas 3,15%, ou seja, uma redução de pouco mais de 3% entre os dias 01/01/2024 e 22/01/2024.

imagem_2024-01-22_095828629

4 curtidas

minha grana esta curta esperando chegar aos 5 centavos pra comprar kkkkkk

5 curtidas

Em fevereiro. As negociações começaram em julho, sendo assim as primeiras nucoins congeladas já estão disponíveis para venda. Mas o pico de negociações e o preço, foi em agosto, portanto quem congelou nessa época, terá suas nucoins descongeladas em fevereiro.

5 curtidas

Bem lembrado

4 curtidas

Acho que vcs estão super enganados, observem, a NuBank já esta chegando ou ja chegou há 90 milhões de clientes, a NuBank lançou a Nucoin na Rede Polygon, vcs acham que ela simplesmente, depois de milhões ou bilhões investidos neste projeto da Nucoin, ela simplesmente largaria? claro que não, observem, ela ate agora, a, Nucoin esta na plataforma da Nubank, pelo meu ponto de vista, ela vai lançar ou vai abrir a porta da casa, ( NuBank ) e deixar ela criar asas livres pra ser negociadas em plataformas de criptos ( Binance, Coinbarqueti, etc…), se não, ela ( NuBank ) não gastaria, pra colocar na Rede Polygon, poderia ter colocado na rede Interna do próprio Banco, então a intenção e expandir pra fora da Nubank, e acho que em relação, a ela, não investir mais na rede, não diz que a moeda vai desvalorizar, e sim os 90 milhões de clientes fieis ao banco, como eu, vão fazer ela crescer, veja a Chiba INU, ela e mantida e movimentada, mais pelas comunidades de fãs da MemeCoin do que pelo dono, ela so não morreu pois a comunidade da Chiba e Grande, então a NuBank ou seja a Nucoin poderar ser movida pelos seus 90 milhões de clientes sem a interferência da Nubank, pois ela ja e da Rede Polygon, e se ela sair das saias da Nubank e ganhar o mundo la fora como criptomoeda, ela ja vai ter 90 milhões com ela, ou seja 90 milhões de seguidores ativos com a moeda, o que vcs acharam do meu ponto de vista?

5 curtidas

@FabioAraujo

O criptoativo Nucoin (NCN) não está na rede da Polygon, apenas utiliza a mesma tecnologia.

O Nubank desenvolveu o Nucoin como um token nativo em sua própria blockchain privada utilizando a tecnologia da Polygon Edge e Polygon Superents. ¹

Ou seja, o Nucoin (NCN) está numa rede própria (separada e independente da rede Polygon), que utiliza a tecnologia Polygon Edge (criada pela Polygon Labs), em parceria com o Nubank.

A liberação ou não para o mercado externo numa Exchange própria ou qualquer outra depende apenas dos interesses do Nubank. O que já sabemos (já foi confirmado pelos responsáveis pelo desenvolvimento do token):

  • O Nubank não irá colocar mais recursos (dinheiro) no Pool de Liquidez;
  • O Nubank realmente pretende liberar o token para o mercado externo (estimativa para daqui 5 anos);
  • A quantidade de clientes que utilizam o Nucoin é muito pequena, em relação a quantidade de clientes do Nubank. Portanto, o criptoativo tem grande potencial de expansão;
  • O Nucoin não pode ser negociado e utilizado por pessoas dos EUA (por causa das leis americanas).

Fonte: Litepaper pg.12 (https://nucoin.com.br/files/Nucoin-Litepaper-PT.pdf) ¹

11 curtidas

Também não vejo vantagem em vender. Nível 7 tá lindo dms…

4 curtidas

Dia 21 de Janeiro

Dia 22 de janeiro

+18 mil carteiras
+2 milhões em circulação(nucoins)
+3 milhões congelados (nucoins)

5 curtidas

Exatamente.

3 curtidas

@James10,
Ao que parece, sua acertada dedução, embasada nos dados do Nucoin Explorer, não foi compreendida.

Atualizando os dados…

12 curtidas

@LuizGSF obrigado pela atualização

7 curtidas

+36 mil clientes novos
+De 1.8 milhões de Nucoins em circulação
+4.37 milhões de Nucoins congeladas

Isso tudo: em 27 horas.

O único lado ruim é: a cotação caindo.

O projeto: está tomando corpo, aos poucos…

10 curtidas

Jaja, muitas pessoas vão aproveitar o preço e ele vai subir novamente

Mas o principal é que mais pessoas estão adotando o nucoin, isso é fantástico

9 curtidas

Preço continua caindo. Amanhã deve chegar na casa dos 7 centavos, ou seja, 0,0799.

10 curtidas

A base de clientes está aumentando e os tokens congelados tbm, já está a quase 15mi.

7 curtidas

O equivalente a 8 níveis 7, resta saber quantos estão deixando esse nível para realizar o lucro.

6 curtidas

@Edson_Bezerra
Vamos lá: + tokens em circulação= a cotação caindo.

Mais clientes e mais nucoins congelados (não significa, que os nucoins congelados: vêm de pessoas, que congelaram, para chegar no nível 7.Não tem como saber disso, é uma conclusão: muito específica).

6 curtidas

Entendo, por isso escrevi equivalente. Por outro lado, penso que os que estão descongelando estão em sua maioria no nível 7, já que o rendimento justifica o abandono do programa de recompensas. Especialmente pessoas que usam pouco o cartão.

4 curtidas

Normal, alguns vão embora, alguns vão ficar e mais gente vai chegar… É assim, em qualquer lugar :white_check_mark::bar_chart:

7 curtidas

Tive a oportunidade de ganhar mais de 100mil lá no lançamento em julho e bobiei aff. Congelei só 50NCN . Se tivesse comprado bastante eu iria vender tudo

6 curtidas