ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Sou nivel 7, lucrando em cima da compra de criptos! Da uma pesquisada sobre o que o pessoal ta falando sobre USDC aqui!

5 curtidas

Ah sim estou ligado
Verdade quem está no nível 7 consegue
Mas quem está no nível 6 na cotação atual da preju :weary:

1 curtida

Verdade. Shop mudou. Meu aparece 7% coinback ou 5% cash. E troque seu cashback por 40% a mais em nucoin

1 curtida

Usei USDC, mas tem muita perda. Achei a Matic(Poligon) melhor. É claro que tem que pegar as baixas.

9 curtidas

USDC basicamente é o dólar, se você é dos futurista, bom pra comprar token nas pré venda. Pra mim ele só serve pra isso, pensando em lucro dificilmente

1 curtida

USDC é o dólar, não existe perda nem lucro

1 curtida

Existe sim, alem da cotação do dolar existe o pool no nubank
mesmo que voce opere de madrugada quando o valor do dolar não vai mudar, vai acabar comprando por um valor um pouco mais alto, e vendendo por um valor um pouco mais baixo,

fora as taxas de negociação

7 curtidas

Perde com taxas.

7 curtidas

Comecei…

Estou operando com 3K

1K em cada cripto.

Veremos!

( é um dinheiro que separei para isso, então se tiver super quedas, tudo bem, um dia tem alta)

4 curtidas

Será, que é em 1 mês? ( 30 dias?) ou no início de cada mês é zerado?

3 curtidas

Pelo que eu vi o pessoal que atingiu o limite, sempre dia 1º

4 curtidas

Depende do valor que você comprou

2 curtidas

Tem as taxinhas marotas aí.
Eu testei ontem, num período de 30 minutos, fazendo compras e vendas de USDC.
O valor do USDC não variou (não visivelmente) nesse período.

5 curtidas

Muito bom irmão!!

Mas tente sempre entrar em alguma correção de preço entre 3% a 5%!!

Vai dar certo, estou na msm pegada tbm…

No momento agarrado com 38k em “bitcoin cash”, aguardando bater R$1.360,00 para vender!!

4 curtidas

Na verdade, existe perda! R= são as taxas :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Todo dia primeiro, a isenção, reiniciar :white_check_mark:.

34.999 fevereiro
34.999 março
34.999 abril

5 curtidas

Day trade é uma estratégia de investimento onde a compra e venda de ativos acontece no mesmo dia. É como um jogo de xadrez rápido no mercado financeiro. Mas, cuidado! Essa montanha-russa de emoções pode ser arriscada. :stuck_out_tongue_winking_eye:

Minha dica? Estude, tenha uma estratégia sólida e não se deixe levar pelas emoções.

Invista com inteligência e foco no longo prazo para colher os frutos do seu esforço. :facepunch:t5: :facepunch:t5:

8 curtidas

Boa noite a todos, uma dúvida com a ganha de nucoins para quem foi para o nível 7 , pelas regras temos um limite de ganho de bônus nucoin em R$ de 2112,00 por mês, para que isso aconteça eu teria que ganhar 42mil NCN baseando-se com o nucoin a R$0,05. Hoje se eu comprar uma média de 42mil reais em cripto , fazendo as contas aqui bem básico, eu terias as taxas de compras e vendas da cripto e tbm a taxa de venda das nucoin bônus em torno de R$1000,00 líquido. O entendimento é +ou- isso mesmo?

4 curtidas

@FabioAssis2

7 curtidas

@tamojunto_tmj

Mais que mil, só tem que ser atentar. Para: a isenção mensal, de ate 35 mil, ao mês. Passou dela, 15% do seu lucro e do seu sócio: governo :smiling_face_with_tear:

3 curtidas