Agora vou comprar na queda e não vender mais esse mês. Mas falta só uns 1000reais pra bater os 2112,00 de nucoin.
Qual é preço alvo que você entrará com mais aportes ?
Também quero!
N Possibilidades
Oscilações nas últimas 24hs, permanecendo em $0,0550
Estando no mês de março, e a cotação estiver: na casa de 5 centavos. Significa que estabilizou. Ae, vamos observar, o que vai acontecer… Uma nova alta ou uma nova queda.
Acredito que está estabilizando… o grande degelo terminou.
A gente se ver no futuro, @FabioAssis2.
Hasta lá vista, baby.
@Joao_Breder, ainda não recebi isso. Poxa.
Os valores de cashback e coinback são variáveis, ou seja, cada cliente possui valores diferentes conforme o nível que se encontra.
Para mim aparece:
5% coinback ou 5% cashback
1% de coinback equivale a 1% de cashback, que podem ser trocados por dinheiro na conta quando quiser.
Oxi ?! Como assim?? Vale a pena sim!!! rsrsrs
40% a mais de CashBack? Oloco, aonde que eu assino??? Cadê???
Na minha matemática, vale a pena sim. Muito a pena. Só lamento que eu não esteja ainda usufruindo desse tão desenhado nível.
Mas tô chegando .
Excelente poder ter opção de escolher, mas…
Cashback vai para 200% cdi igual uv?
Lembrar que nucoin oscila ( pode crescer sim, mas também reduzir )
Tudo depende do cenário individual
P.S. não achei essa opção por aqui ainda
Consigo ajudar ,se tiver em
Sp ! me chama no privado !
22% de alta, polygon voando
Conta aí sua estratégia? Qual nível vc está? Sou nível 6 mas só tiro os ganhos das compras no cartão. Você consegue lucrar alguma coisa com a cotação em 0,05?
Falando em dólar, pois acompanhado o gráfico binance. Cerca de $65 a $68 para Litecoin. $0,85 a $0,88 Matic.
Pra mim vieram valores diferentes, fui abrir a calculadora pra ver qual opção era mais vantajosa, quando voltei tinha sumido.
Bora aguardar pra ver o que vem por aí.
Também quero os vídeos
Pelo jeito a tendência de alta perdeu fôlego!! Começando a cair novamente!!