ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Eu só queria níveis intermediários entre o 5 e o 6, e entre o 6 e o 7.

Aumentassem de 7 pra 9 níveis totais, sendo que o atual 7 seria o 9, e o atual 6 seria o 7.

A ideia seria ter mais sensação de progresso e mais facilidade de subir de nível. Ainda que continuasse na mesma proporção, talvez isso motivasse mais gente a subir de nível.

Eu mesmo estou no 5. Acho o 6 muito distante. Mas se a distância fosse menor, poderia tentar subir de nível.

5 curtidas

Muito boa sua sugestão pro programa! Porém, por hora, é melhor se contentar com um “acelerador” de 10% em lojas que vendem tudo 50% acima do valor de mercado. Aliás, essa funcionalidade também já foi desabilitada. :sweat_smile:

5 curtidas

Toma meu like, também !

4 curtidas

Mas se só seriam nível ultra quem teria o UV ou quem teria o UV + 800.000 de Nucoin?

Não entendi essa parte

3 curtidas

Verdade, não me parece que a ideia dos desenvolvedores é estimular a subida, com uma lacuna desse tamanho.

3 curtidas

Discordo, acho que é extremamente estimulado. Todos no grupo estão loucos para subir, justamente pelo gigantesco benefício que o próximo nível proporciona.

3 curtidas

Na verdade não.

Eu mesmo não tenho interesse algum em subir para o Nível 7. Ele não possui um benefício real que compense ir para esse nível.

O cashback/coinback a partir do Nível 6 já é muito bom.

Os 200% CDI servem somente para quem possui o cartão Ultravioleta, os demais clientes não tem acesso a esse rendimento de 200%, isso já desestimula subir para esse nível.

Acaba sendo mais vantajoso manter o nível 6 (50.00 NCN) e vender os Nucoins excedentes (até 450.000 NCN).

6 curtidas

Eu só alteraria uma coisinha na sua tabela, @laetemn ,1,25 coinback para o nível ultra.

6 curtidas

Ué, não entendi. O cara faz uma tabela, com mais niveis e não tem nenhum interesse, de subir de nível (quer manter o nivel 6 e na tabela, que ele trouxe: ele diminuiu o benefício do nível 6). As suas ideologias, estão em conflito!

5 curtidas

conflito de ideias

5 curtidas

Oi @laetemn! Cara, se você tem condições de “congelar” R$ 45.000 pra estar no Nível 7 e gasta entre R$ 5.000 e R$ 24.000 por mês o cashback com Nucoin é como uma aplicação que dá um retorno superior à SELIC. Caso essas duas condições sejam verdadeiras, é claro: R$ 45.000 para “congelar” e gastar acima de R$ 5.000 no cartão por mês. Abaixo disso o Nível 6 é melhor. Abraço!

6 curtidas

Excelente observação

2 curtidas

Oi @James10! Cara, muito bom esse acompanhamento que você tem registrado ao longo do tempo.

Dei uma olhada agora no Nucoin Block Explorer e notei que a partir do dia 17/01/2024 houve uma mudança de “comportamento” no Liquidity Pool. Considerando 31/12/2023 como linha de base e hoje (26/01/2024), a variação de R$ foi de -4,55% e de NCN foi de +4,96%. Somando as duas em valores absolutos dá +9,51% de variação. Curiosamente, o preço da Nucoin variou em -9,06% nesse mesmo período (praticamente a soma das duas variações, R$ e NCN).

Só para manter um registro:

Última Atualização: 26/01/2024, 21:30
Preço Atualizado: R$ 0,0816
Número de Clientes: 15.011.043
Total em Circulação: 3.928.258.569,00
Total Congelado: 1.991.241.905,47
Número de Transações: 956.676.337
Total de Blocos: 24.110.773

Para quem gosta de brincar com os números, faça bom uso.
Abraços!

9 curtidas

Percentual Congelado: 50,69%

6 curtidas

Fez o certo em contribuir, facilitando a compreensão dos dados. Excelente. :arrow_upper_right:

7 curtidas

Seria verdade se não tivesse a volatilidade da NCN. Mas se uma galera resolver vender, seus 45k vão cair cada dia mais… No fim, seu “lucro” pode ser negativo.

Sou nível 6 e também não tenho vontade de virar nível 7. Pra galera que pegou até os 3 centavos, beleza, mas mais que isso é muito arriscado. Eu, no nível 6, já consigo os 2112,00 de coinback com gastos no cartão e compra e venda de criptomoedas, então não vejo necessidade de ir pro nível 7. E hoje em dia, ainda que a NCN caia pra 3 centavos, eu iria preferir comprar os 500k de NCN, me manter no nível 6 e deixar o restante pra vender em uma possível alta…

6 curtidas

Oi @LeoLoureiro, também sou n6 e estava dando uma olhada nos custos as operações de compra e venda de cryptomoedas e não consegui ver vantagem, pois, utilizando a USD como exemplo, a gente sempre compra 1 centavo mais caro que na cotação e quando vai se vender, se a cotação tiver igual, a venda sai com 2 centavos a menos. E ainda tem a taxa da compra (0,9%) e da venda (0,9%).

Diante disso, penso que seria melhor comprar logo direto.

Se você puder, conta aí para nós qual a continha que você faz para valer a pena?

10 curtidas

O negócio ainda não aqueceu o suficiente para ter o GRANDE DEGELO!!! Sobe um pouco, depois, desce um pouco, isso é uma Mini Marolinha!

:purple_heart:

5 curtidas

Pera, como você consegue os R$ 2.112,00 de CoinBack no Nível 6?

Considerando o valor atual da NuCoin (R$ 0,0816), precisaria gastar R$ 86.274,51 por mês para alcançar os R$ 2.112,00 de CoinBack.

Se você consegue isso comprando/vendendo Cryptos, a taxa por operação é 1,6%, ou seja, para Comprar é 1,6% e para Vender mais 1,6%.
Portanto, vamos arredondar a taxa de “day-trade” para 3,2%.

Se você ganhar 0,30 NuCoin (Nível 6) por real e a NuCoin está valendo atualmente R$ 0,0816.
Seu “cash-back” é 2,448%.

Concluindo, o cash-back de Nível 6 (2,448%) é menor que as taxas de compra+venda (3,2%) do Nubank, ou seja, não é possível ganhar dinheiro com CoinBack Nivel 6 comprando e vendendo criptos.

4 curtidas

Minha conta é comprar na baixa e vender na alta. 2% de alta você já é recupera a taxa da compra e a taxa da venda.
Escolhe umas 3 cripto pra acompanhar, analisa os gráficos e fica acompanhando as oscilações das moedas, faz uns swingtrade que é sucesso.

3 curtidas