ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

@LeoLoureiro , normalmente entre a compra e a venda, você leva quanto tempo, em média.

8 curtidas

Às vezes 1 dia, às vezes, 2, 3, 5…

4 curtidas

Show de bola. Vou pegar essa sua dica e fazer uns testes. Claro que vou devagar né :rofl::rofl::rofl:

Valeu…

7 curtidas

Devagar sempre!
Uma das minhas preferidas é a Solana. Uns dias atrás chegou a 79 dólares, hoje está em 93. Acabei perdendo essa queda porque já atingi os 2112,00 desse mês, aí dei uma descansada.

4 curtidas

E no caso, você emite DARF mensalmente por passar de 35.000,00 de venda no mês?

4 curtidas

Olá @OtavioFernando o Nubank preparou um Post no Blog deles com todas informações, inclusive cálculo de DARF. Vale a leitura :point_down:t5: :point_down:t5:

6 curtidas

As operações que fiz até hj, apenas obtive prejuízo. Pequenos prejuízos, mas prejuízos
:rofl::rofl::rofl:

Nesse caso preciso pagar alguma coisa em DARF?

9 curtidas

Se houve prejuízo não há DARF para ser pago, mas é importante ficar atento sobre o que é necessário declarar no Imposto de Renda.

9 curtidas

Blz @ThiagoMoura. Obrigado.

10 curtidas

Quando lançou, atualizava quase que instantaneamente, sempre que você fazia o gesto pra atualizar os dados, o NuCoin atualizava, depois que subiu e deu erro, que eu acho que foi intencional, demora pra atualizar e dali pra cá só caiu o valor.

3 curtidas

Atualizando. Essa é a primeira vez que o número de nucoins congelados diminiu?

3 curtidas

Opa @LeoLoureiro! Cara, é verdade, tem essa dimensão variável que é o risco da moeda cair. Estou me referindo à dimensão cashback. Demonstrei os cálculos em dois tópicos:

Mas fiquei com uma dúvida: quanto você movimenta para conseguir R$ 2.112 de cashback no Nível 6?

Abraços!

4 curtidas

Cara! Uns 80k!

6 curtidas

Tem que emitir se tiver lucro, mas pode ser até o fim do mês seguinte. No meu caso, consegui os 2112,00 no mês passado e nesse. Posso emitir a darf de dezembro até o fim desse mês.

3 curtidas

Esse valor não se refere a lucro com negociação de cripto, é apenas cashback de Nucoins. Creio que o lucro se refere somente as criptos que você negociou, a diferença entre compras e vendas.

3 curtidas

Enquanto alguns podem chorar na primeira semana de fevereiro diante da desvalorização e vender para realizar lucro, outros podem sorrir com a oportunidade de comprar nucoins a preços mais baixos. Qual lado vocês preferem?

13 curtidas

Prefiro comprar na baixa mesmo!

12 curtidas

É do jogo, e sem dúvida o pessoal está começando a prestar atenção que é necessário se preparar para o momento de oportunidade, ressaltando a estratégia de cada um visando acumular nucoins e benefícios.

10 curtidas

No post da NCN foi dito que o airdrop ficaria com valor zero, mas todo coinback que eu ganho entra como airdrop também? :thinking:
Em dezembro tive lucro de 1000,00 de valorização das cripto, fora o coinback.

2 curtidas

Mas se vai vender pra realizar lucro, vai chorar porque? :thinking:
:sweat_smile:

3 curtidas